Connect with us

Famosos

Conceituado dentista Dr. Adriano Iglesias é o responsável pelo novo sorriso da apresentadora Flavinha Cheirosa

Published

on

A apresentadora Flavinha Cheirosa apareceu em suas redes sociais com um sorriso novo e impressionou seus seguidores.

Em uma viagem realizada para a cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a apresentadora escolheu o conceituado dentista Dr. Adriano Iglesias, o qual fez vários procedimentos como implantes dentários, cirurgia na gengiva e o procedimento queridinho da atualidade entre os famosos, as lentes de contato dental, que vem ganhando cada vez mais adeptos entre os mais investigados pelas celebridades brasileiras.

Em um vídeo compartilhado no Instagram da apresentadora, ela ficou emocionada em ver o resultado de seu novo visual e deixou os seus fãs e amigos impressionados com seu novo sorriso.

Dr. Adriano Iglesias - Crédito da Foto: Richard Mendes / Renato Cipriano - Divulgação

Dr. Adriano Iglesias – Crédito da Foto: Richard Mendes / Renato Cipriano – Divulgação

Atualmente Flavinha Cheirosa é apresentadora no Canal do YouTube do apresentador ‘Raul Gil’ do SBT, conhecido como ‘A Turma do Vovô Raul’, onde ela vem se destacando em meio a criançada com seus conteúdos infantis para quem gosta de dicas de passeios e entretenimento.

Para quem desejar conhecer um pouco mais dos serviços odontológicos realizados pelo Dr. Adriano Iglesias, basta segui-lo no Instagram @dr.adrianoiglesias

Assista abaixo o vídeo do momento em que Flavinha Cheirosa ficou emocionada ao conferir o resultado de seu procedimento dentário realizado pelo Dr. Adriano Iglesias.

Crédito das Fotos: Richard Mendes / Renato Cipriano – Divulgação

Antes e depois da apresentadora Flavinha Cheirosa – Crédito das Fotos: Richard Mendes / Renato Cipriano – Divulgação

Antes e depois da apresentadora Flavinha Cheirosa – Crédito das Fotos: Richard Mendes / Renato Cipriano – Divulgação

Flavinha Cheirosa - Crédito da Foto: Richard Mendes / Renato Cipriano - Divulgação

Flavinha Cheirosa – Crédito da Foto: Richard Mendes / Renato Cipriano – Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Famosos

Ativações, espaços instagramáveis e influenciadores engajam marcas e espaços vips no carnaval

Published

on

By

Muito além do entretenimento e de forma criativa, grandes marcas fidelizam clientes e geram engajamentos nas redes

Grandes camarotes do carnaval de São Paulo apostaram em ativações com patrocinadores e parceiros para entreter o público e também fidelizar conceitos com engajamentos nas redes sociais. Criar experiências inovadoras, trazer espaços instagramáveis, apresentar novas marcas são os desafios de todo departamento de marketing.

Da distribuição de samplings a tatuagens, os camarotes do Sambódromo inovam e apostam alto a cada ano. No camarote 011, por exemplo, chuveiros foram colocados dentro do camarote para que os foliões se refrescassem do calor abafado da capital. E que tal ganhar uma tatuagem com “Rei do camarote” para eternizar o momento? Uma equipe circulava com uma máquina de tatuar provisoriamente os clientes e fez sucesso. Cabelo, maquiagem, customização de abadás e transfer são conceitos “exclusivos” que todo folião espera ao adquirir um pacote para a folia.

Segundo Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, que há 4 anos promove o camarote em São Paulo, afirma que o camarote é o mais completo do Sambódromo. Somente o 011 abre em todos os cinco dias de desfiles. Além disso, com a nossa posição privilegiada, oferecemos ao cliente uma experiência diretamente do coração do Carnaval, no melhor lugar para se apreciar a festa das escolas de samba, no recuo da bateria. Queremos que todos celebrem ao máximo”.

E como medir o engajamento das ações? Através de posts orgânicos, marcações e presenças de artistas e influenciadores nos espaços. No camarote 011 nomes como Diva Depressão (Edu e Fih) que somam em suas redes mais de 6M de seguidores, ex jogadores como Luizão (437 mil), Ronaldo Giovanelli (1,4M), Wanderley Silva (892 mil) seguidores marcaram presença, além de Tiee (1,2M), Xande de Pilares (2,3M), Pinha Presidente (261 mil) e Grupo Nuwance (38 mil) com shows especiais.

Máquina de pegar ursinhos de pelúcia, entrega de samplings como isotônicos e enxaguantes bucal na saída, kits de amenidades para mulheres no banheiro e degustação de novos produtos, tudo faz parte de um grande plano de ação para entreter convidados. Um balanço do carnaval 2024 nos camarotes em São Paulo, nota 10 para criatividade e repercussão com estratégias criativas.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Famosos

Ton Fernandes grava com Andressa Urach e afirma: conexão com seu filho, Arthur, é o diferencial dos vídeos

Published

on

By

Em conversa no podcast Acompanhadas, profissional relata  percepção própria sobre polêmicas que atingem a atriz

Durante conversa no podcast Acompanhadas – patrocinado pelo Fatal Model, maior site de acompanhantes do Brasil – Ton Fernandes, profissional de sexo e influenciador digital, relembrou os bastidores da gravação com a atriz pornô brasileira, Andressa Urach. Junto com a host, Nina Sag, o profissional comentou sobre as recentes polêmicas envolvendo a celebridade.

Em setembro de 2023, foi noticiado que Urach teria como filmmaker de conteúdos adultos o próprio filho, Arthur. Na época, a informação circulou pelas redes e causou grande alvoroço na mídia. “Existe toda uma polêmica envolvendo a Andressa e o filho dela, em que as pessoas falam muita bobeira. Eu também tinha essa dúvida: ‘Qual o sentido do filho gravar a mãe?’. Mas, quando terminei a filmagem, entendi os motivos”, pontua Ton Fernandes.

O especialista afirma que Arthur é peça fundamental nas gravações e que, sem ele, os vídeos não teriam o mesmo impacto: “Para mim, tem que ser o Arthur gravando. Depois que vi a conexão dos dois na hora da gravação, entendi que não dava para ser outra pessoa no lugar”.

Ao aprofundar sobre a conexão entre mãe e filho, o influenciador relata que o filmmaker entende as preferências de Andressa quando se trata de ângulos que favorecem sua imagem, além de reforçar que é um ótimo profissional.  

Ton ainda comenta sobre a carreira de acompanhante, em que não basta apenas vender sexo, mas também proporcionar uma experiência única ao cliente. A anfitriã do programa e também Diretora de Comunicação do Fatal Model concorda com o convidado e complementa: 

“Os clientes buscam mais do que sexo, e para proporcionar isso, você precisa automaticamente ser interessante. E para isso acontecer, é necessário estudar e se informar. É uma profissão que demanda tempo. As pessoas não entendem isso”, diz Nina Sag.

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. A entrevista é feita em formato de bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno, entre outros.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Famosos

Com patrocínio do Esportes da Sorte, “É o Tchan” realiza shows extras de celebração da turnê de 30 anos

Published

on

By

Grupo musical que possui mais de 16 milhões de discos vendidos amplia comemoração de data histórica com mais apresentações

Com mais quatro shows em capitais de quatro estados brasileiros – Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP) – a banda É o Tchan está ampliando a celebração da turnê de 30 anos. Beto Jamaica, Compadre Washington, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré são atrações confirmadas.

O primeiro show extra aconteceu no último domingo (7), em Salvador (BA). As próximas apresentações estão marcadas para Porto Alegre (11), Florianópolis (12), São Paulo (13). O grupo que conta com centenas de milhares de seguidores nas redes sociais tem levado grandes públicos para comemoração da data histórica. O Esportes da Sorte contou com ativações no show realizado em Salvador e também contará com ações promocionais em Florianópolis e São Paulo.

O Esportes da Sorte se destaca pelo apoio ao ramo do entretenimento e de eventos populares em todo o Brasil. Além do incentivo a diversas entidades tradicionais no Carnaval, a companhia tem contribuído para a realização de shows, festivais e realities, como o Big Brother Brasil.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Esporte3 dias ago

Penalty inova nas cores em linha de tênis infantis

A temporada de retorno às aulas já começou, e é essencial reconhecer o papel vital que bons materiais implicam na experiência...

Gestão3 dias ago

80% dos alunos que prestaram vestibular quer ingressar imediatamente, mas apenas 6 em cada 10 sabem onde querem estudar

Pesquisa realizada pela Somos Young reforça a urgência na reformulação do modelo acadêmico para receber alunos durante todo ano letivo....

Celebridades4 dias ago

Banda gaúcha atinge meio bilhão de streaming e famosos regravam a canção “Perigosa e Linda”

O reconhecimento do sucesso do grupo gaúcho despertou interesse em famosos, como o da cantora Roberta Miranda “Perigosa e Linda”....

Empreendedorismo4 dias ago

De advogada a Empresária de Sucesso: conheça Táta Coldibeli

Nascida em Fartura, São Paulo, Patricia Coldibeli, iniciou seu negócio de sucesso no meio da pandemia, e mudou sua vida...

Business5 dias ago

Após o carnaval, 8 a cada 10 brasileiros continuam endividados

60% possuem débitos com cartão de crédito em aberto e 43% buscam negociações com banco O começo do ano é...

Business6 dias ago

Brasil tem 4 em cada 10 Edtechs mais promissoras da América Latina, segundo HolonIQ

O reconhecimento selecionou 100 empresas na região e analisa o desenvolvimento e implementação de tecnologias educacionais Dados da premiação “The...

Geral7 dias ago

Perfumaria Francesa investe no público latino e conquista consumidores fiéis

À medida que nos aproximamos das Olimpíadas de Paris 2024, os olhos do mundo se voltam para a cidade que...

Celebridades1 semana ago

Com Endrick, Prova Bate e Volta e Pocah, Neosa ativa patrocínio do BBB 24

Lucas Henrique chamou a Neosa e se salvou das dores de cabeça do nono paredão  A Neosaldina, marca referência no...

Método i9 empreendedor por Camila Silveira1 semana ago

Camila Silveira, esclarece sobre os Avanços da Neuralink: Desafios Éticos e Promessas Tecnológicas em Foco

A recente divulgação dos avanços da Neuralink, empresa fundada pelo empresário Elon Musk, na criação de um chip cerebral implantável,...

Entretenimento1 semana ago

Sucesso na temporada 2023 o Cola Mais Podcast estreia em 2024

Idealizado e apresentado por Douglas Magoo, Cola Mais Podcast encerra temporada e traz novidades para 2024 Sucesso foi a palavra...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados.