Connect with us

Entretenimento

Conheça a história de sucesso do Tiktoker Pedro Guedes

Published

on

Pedro Guedes - Foto Acervo Pessoal

Com apenas 21 anos, o carioca Pedro Henrique da Costa Guedes, mais conhecido carinhosamente como Pedro Guedes, vem conquistando a cada dia mais seguidores na web.

Morando na cidade de Armação dos Búzios, na Microrregião dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, Pedro desde pequeno sempre teve o sonho de ser jogador de futebol, onde se destacava por ser canhoto e veloz. Na época treinava três vezes na semana na escolinha de futebol do Flamengo de Cabo Frio.

Aos 10 anos começou a se divertir com jogos de computador, entre eles o jogo Minecraft. Já no ano seguinte criou o seu primeiro canal do Youtube, onde atingiu a marca de mil inscritos e mesmo sobre o alerta dos pais para os perigos da internet ao ter envolvimento com pessoas virtuais, ele deu sequência, porém escondia a profissão de Youtuber até o ano de 2020, onde ao todo chegou a ter três canais no YouTube.

Durante o período escolar, contando entre o ensino fundamental e o ensino médio, Pedro passou por seis escolas diferenciadas, devido a dificuldade que possuía de se adaptar em escolas particulares, no entretanto, terminou o ensino médio no Colégio Municipal Paulo Freire, onde manteve seus vínculos de amizade até a atualidade.

Pedro Guedes - Foto Acervo Pessoal

Pedro Guedes – Foto Acervo Pessoal

Contudo Pedro nunca repetiu nenhum ano na escola, e sempre foi muito focado em tudo que fazia, inclusive terminou adiantado com 17 anos, e ingressando na faculdade de Engenharia Civil sendo o mais novo da turma.

O seu maior desejo pela Engenharia Civil começou no final do ensino médio, onde sentiu interesse nessa área por admiração ao trabalho de seu pai como Secretário de Obras do Município de Búzios.

Porém, logo após entrar na faculdade, desistiu do sonho de ser jogador e no segundo período, passou em um processo seletivo para ser estagiário na Prefeitura, na Secretaria de Urbanismo, onde começou na recepção com atendimento aos requerentes na consulta de processos de obras particulares na cidade. Mais uma vez Pedro se destacou no atendimento e começou a exercer outras atividades, como digitação de certidões, auxílio em análises urbanísticas, etc.

Pelo seu destaque, foi selecionado para uma entrevista de estágio em um dos maiores empreendimentos da cidade, o Aretê, na empresa Prêmio Empreendimentos. Suas funções eram de controle de qualidade dos materiais, efetivo diário da obra, fiscalizações nos serviços dos funcionários, auxílio na parte ambiental da obra etc.

Logo quando entrou na empresa Prêmio, também iniciou o projeto de um canal do Youtube chamado ‘’Pedro Guedes’’, com o jogo Free Fire, onde em apenas um mês conseguiu estourar vários vídeos e atingiu a marca de 150 mil inscritos, com aproximadamente 60 mil seguidores em sua conta do instagram, e foi onde acabou tendo tendo o seu canal hackeado. “Foi um período muito triste pra mim, pois com o dinheiro que arrecadei naquele mês, eu iria ajudar a pagar minha faculdade”, declarou Pedro.

Pedro Guedes - Foto Acervo Pessoal

Pedro Guedes – Foto Acervo Pessoal

Mas nada deixou abalar a sua estrutura e Pedro foi persistente e criou um novo canal, com o mesmo conteúdo de Free Fire, chamado desta vez de ‘’Guedex’’, nome este que inventou com base em seu sobrenome, pois muitos amigos o chamavam pelo sobrenome ‘’Guedes’’, e daí com o sotaque carioca ficava com o S puxando para o X, o que deu a ideia de utilizar o nome Guedex.

O canal foi criado no dia 20 de abril de 2020, onde fazia conteúdos diários auxiliando pessoas novas no jogo com dicas e novidades. Lia muitos blogs e notícias de futuros lançamentos e trazia para seu canal. Já no ano seguinte, atingiu a marca de 100 mil inscritos, e hoje conta com quase 600 mil inscritos e aproximadamente 220 mil seguidores no Instagram.

Em junho de 2021, virou Streamer do Santos FC Esports, atuando na plataforma de lives ‘’Booyah’’. Onde ficou por 2 meses e atingiu a marca de 20 mil seguidores na plataforma, onde até hoje é muito grato pela organização e experiência adquirida.

“Sou uma pessoa muito extrovertida e procuro sempre deixar as pessoas à minha volta felizes”, afirma Pedro.

Sempre muito antenado na web, desde o início de 2022, Pedro passou a publicar vídeos diários de humor no Tiktok, interagindo com pessoas no site Omegle, onde já conseguiu viralizar alguns vídeos em pouco tempo de projeto.

Para saber mais a respeito de Pedro Guedes, basta segui-lo no Instagram @guedexin

Pedro Guedes - Foto Acervo Pessoal

Pedro Guedes – Foto Acervo Pessoal

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Entretenimento

Sucesso na temporada 2023 o Cola Mais Podcast estreia em 2024

Published

on

Idealizado e apresentado por Douglas Magoo, Cola Mais Podcast encerra temporada e traz novidades para 2024
Sucesso foi a palavra para encerrar o ano com chave de ouro para o Cola Mais Podcast. Foram 60 episódios inéditos com convidados especiais que trouxeram muito conteúdo, humor, entretenimento, música, informações de utilidade pública e muitas bombas da internet.

O idealizador e apresentador Douglas Magoo, gaúcho de Porto Alegre, profissional da área de marketing e vendas, que atuou como produtor artístico de grandes nomes da música brasileira como KLB, Gian & Giovani, Frank Aguiar, Rick Sollo, Raul Gil, Gabriela Rocha, entre outros, relembra os melhores momentos do ano: “O ano de 2023 foi incrível, nasceu mais um “filho”, o Cola Mais, caçula da família junto com os meus outros filhos Enzo, Aurora e Matheus e recebe todo o meu cuidado e amor. Meu propósito é levar histórias que vão, de alguma forma, mudar a vida das pessoas. E foi exatamente isso que aconteceu ao longo desses 60 episódios, cada um foi especial, de uma forma única, impactante!”

Passaram pelo Cola Mais Podcast

Nomes como Carla Prata, Marcelo Marrom, Alexandre Frota Renan Falcon, Mari Vabo, Angelo Campos, Gabi Medina, Gui Santana, Michelle Heiden, Aracy Wolf, Vavo, Aritana Maroni, Dj Lud Prado, Juliana Herc, Raul Gil Jr., e muitos outros influenciadores, empresários, doutores e personalidades conhecidas, passaram pelo podcast.

Um podcast que os convidados amam participar!

“São tantos convites pra participar de podcast que resolvi negar a maioria e só aceitar ir onde eu me divirto de verdade. Com Magoo foi diversão do início ao fim!!!!” afirma o humorista Marcelo Marrom, que participou de um dos episódios.

“Cola mais, o podcast, que o apresentador de fato deixa o entrevistado falar e contar suas historias até o final“ Angelo Campos, apresentador do “Perrengue” na Band.

O talento vence jogos, mas só a parceria ganha campeonatos
As pessoas se unem por um propósito e, no Cola Mais Podcast não poderia ser diferente. Foram muitos os parceiros que fizeram a diferença na realização do projeto nessa temporada. Print – comunicação visual; Cutelaria Hato – facas artesanais; e Pastifício Carasi – a casa das massas e das saltenhas, foram os responsáveis por parte do sucesso nessa temporada.

Em 2024, a nova temporada chega com novo cenário e muito mais convidados incríveis para o novo formato em Talk Show.
Cola Mais Podcast, quartas e sextas às 20:30h.
Saiba mais em: @colamaispodcast

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Entretenimento

Está rolando uma grande promoção no site da Gshield nessa Black Friday. Veja!

Published

on

Promoção

A aguardada Black Friday chegou, e a Gshield preparou uma oferta exclusiva para seus clientes. Reconhecida por seus acessórios premium para celular, a Gshield está oferecendo descontos imperdíveis nesta Black Friday. Esta é a sua oportunidade única de adquirir produtos de alta qualidade por preços incríveis. Explore as ofertas especiais enquanto duram!

Acessórios Exclusivos para iPhone:

Para os usuários de iPhone, a Black Friday da Gshield é um verdadeiro presente. Descubra uma gama diversificada de produtos exclusivamente projetados para o seu dispositivo, desde capas anti-impacto até películas, carteira MagSafe, carregador portátil e muito mais. Aproveite esta oportunidade para aprimorar e proteger seu iPhone com acessórios premium.

Capas Ultra Resistentes:

Não perca a oportunidade de adquirir capas ultra resistentes para o seu celular nesta Black Friday. As capas robustas da Gshield são conhecidas por sua proteção anti-impacto, proporcionando segurança mesmo em situações desafiadoras. Experimente uma capa premium por um preço acessível e descubra por que a Gshield é sinônimo de qualidade.

Carregador Portátil com Tecnologia Wireless:

Mantenha-se sempre conectado com o carregador portátil da Gshield. Especialmente útil para dispositivos que consomem energia rapidamente, como alguns modelos da Maçã, este acessório oferece a conveniência revolucionária de carregamento wireless. Explore as ofertas no site e aproveite a chance de adquirir praticidade a um preço promocional.

Suporte para Celular de Alta Qualidade:

Se você é um motorista, motociclista ou entusiasta de bike, os suportes da Gshield são uma ótima escolha. Com qualidade premium, esses suportes garantem a estabilidade do seu celular mesmo em movimento. Aproveite as promoções especiais da Black Friday para garantir um suporte de qualidade a um preço especial.

Caixas de Som Portáteis de Alta Tecnologia:

Para os amantes da música e festas em família, as caixas de som portáteis da Gshield são uma opção incrível. Com opções à prova d’água e algumas que também funcionam como carregadores portáteis, essas caixas oferecem praticidade e tecnologia avançada. Não perca os descontos exclusivos disponíveis apenas hoje.

Não deixe escapar a oportunidade única de adquirir acessórios premium com certificação militar a preços promocionais. A Black Friday da Gshield é válida somente hoje. Acesse o site, explore as ofertas e aproveite enquanto durarem os estoques! Garanta qualidade e praticidade a preços irresistíveis.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Entretenimento

André Charone lista 7 Dicas para Evitar Golpes nas compras da Black Friday

Published

on

A Black Friday é um dos eventos mais aguardados pelos consumidores, oferecendo descontos significativos em uma variedade de produtos. No entanto, com a crescente popularidade do evento, surgem também preocupações com possíveis golpes e fraudes, conhecidos como “Black Fraude”.

Para ajudar você a não cair nesses golpes, o consultor financeiro André Charone , dá dicas valiosas de como aproveitar ao máximo e com segurança as ofertas da Black Friday.

1. Faça um Orçamento Antes de Comprar:

Antes de se perder nas tentadoras ofertas da Black Friday, estabeleça um orçamento claro e realista. Decida quanto pode gastar sem comprometer suas finanças pessoais. Isso ajudará a evitar compras impulsivas e a garantir que você permaneça dentro de seus limites financeiros.

2. Pesquise Antes de Comprar:

Nem todas as ofertas são verdadeiramente vantajosas. Antes de fazer uma compra, pesquise os preços em diferentes lojas para garantir que está realmente economizando. Algumas lojas podem aumentar os preços antes da Black Friday para, em seguida, oferecer falsos descontos. Use comparadores de preços online para garantir que está obtendo a melhor oferta.

3. Fique Atento às Políticas de Devolução:

Antes de finalizar a compra, verifique as políticas de devolução da loja. Certifique-se de entender as condições de devolução e troca para que, caso não esteja satisfeito com a compra, possa resolver a situação de maneira eficiente.

4. Compre Apenas de Fontes Confiáveis:

Evite sites desconhecidos ou duvidosos. Dê preferência a lojas online conhecidas e estabelecidas, e verifique se o site possui certificados de segurança. Desconfie de ofertas que pareçam muito boas para ser verdade e evite clicar em links suspeitos.

5. Proteja Suas Informações Pessoais:

Ao realizar compras online, certifique-se de que o site é seguro e protegido. Verifique se o endereço da web começa com “https://” e evite fornecer mais informações do que o necessário. Nunca compartilhe senhas ou informações bancárias por e-mail, mensagem de texto ou telefone.

6. Atenção às Redes Sociais:

Muitas promoções da Black Friday são divulgadas por meio de redes sociais. No entanto, golpistas também aproveitam essas plataformas para enganar consumidores. Verifique se as promoções são legítimas, confirmando as informações diretamente no site da loja, em vez de clicar em links fornecidos em redes sociais.

7. Monitore Suas Contas Regularmente:

Durante a Black Friday e após suas compras, monitore regularmente suas contas bancárias e cartões de crédito. Isso ajudará a identificar qualquer atividade suspeita rapidamente. Se notar algo fora do comum, entre em contato com sua instituição financeira imediatamente.

Ao seguir estas dicas, você estará melhor preparado para aproveitar as ofertas da Black Friday de forma segura e inteligente, evitando possíveis golpes de “Black Fraude”. Lembre-se de que o planejamento e a cautela são essenciais para garantir uma experiência de compra positiva durante este evento tão aguardado.

Sobre André Charone:

André Charone é contador, professor universitário, Mestre em Negócios Internacionais pela Must University (Flórida-EUA), possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV (São Paulo – Brasil) e certificação internacional pela Universidade de Harvard (Massachusetts-EUA) e Disney Institute (Flórida-EUA).

É sócio do escritório Belconta – Belém Contabilidade e do Portal Neo Ensino, autor de livros e dezenas de artigos na área contábil, empresarial e educacional.

André lançou dois livros com o tema “Negócios de Nerd”, que na primeira versão vendeu mais de 10 mil exemplares. Os livros trazem lições de gestão e contabilidade, baseados em desenhos e ícones da cultura pop.

Instagram: @andrecharone

Fotos: divulgação/consultóriodafama

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Business10 horas ago

Brasil tem 4 em cada 10 Edtechs mais promissoras da América Latina, segundo HolonIQ

O reconhecimento selecionou 100 empresas na região e analisa o desenvolvimento e implementação de tecnologias educacionais Dados da premiação “The...

Geral1 dia ago

Perfumaria Francesa investe no público latino e conquista consumidores fiéis

À medida que nos aproximamos das Olimpíadas de Paris 2024, os olhos do mundo se voltam para a cidade que...

Celebridades1 dia ago

Com Endrick, Prova Bate e Volta e Pocah, Neosa ativa patrocínio do BBB 24

Lucas Henrique chamou a Neosa e se salvou das dores de cabeça do nono paredão  A Neosaldina, marca referência no...

Método i9 empreendedor por Camila Silveira3 dias ago

Camila Silveira, esclarece sobre os Avanços da Neuralink: Desafios Éticos e Promessas Tecnológicas em Foco

A recente divulgação dos avanços da Neuralink, empresa fundada pelo empresário Elon Musk, na criação de um chip cerebral implantável,...

Entretenimento5 dias ago

Sucesso na temporada 2023 o Cola Mais Podcast estreia em 2024

Idealizado e apresentado por Douglas Magoo, Cola Mais Podcast encerra temporada e traz novidades para 2024 Sucesso foi a palavra...

Famosos7 dias ago

Ativações, espaços instagramáveis e influenciadores engajam marcas e espaços vips no carnaval

Muito além do entretenimento e de forma criativa, grandes marcas fidelizam clientes e geram engajamentos nas redes Grandes camarotes do...

Negócios2 semanas ago

Brasil e Chile serão potências econômicas da América Latina em 2024, segundo estudo

De acordo com o Mastercard Economics Institute (MEI), os gastos reais dos consumidores registraram um aumento de 1,9% no ano...

Empreendedorismo2 semanas ago

Empresária Luciane Vaz da 5 dicas para ser uma empreendedora de sucesso.

Luciane ensina passo a passo de como conquistar o sucesso empreendendo em 2024 No mundo acelerado dos negócios, é preciso...

Marketing2 semanas ago

Maior Fabricante de Azeitonas do Brasil, convida criador de conteúdos Vinicius Capeleto para ação de lançamento

O criador de conteúdos digitais, Vinícius Capeleto, está com a Vale Fértil na grande campanha de lançamento de seu produto...

Celebridades2 semanas ago

Com raízes no samba paulistano, Bel Moura esbanja alegria e é rainha do Camarote 011 em SP

Rainha do Camarote 011 se emociona ao declarar seu amor pelo carnaval. “Desfilei pela primeira vez no Peruche aos sete...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados.