Connect with us

Marketing

Conheça as tendências do setor imobiliário de alto padrão

Published

on

Benjamin Cano, sócio da RioException, fala sobre o destaque do mercado de imóveis de luxo.
O isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19 no mundo, há 2 anos tem mudado os hábitos das pessoas, principalmente no que diz respeito à relação com o lar, já que agora, se faz mais constante a presença em ambiente doméstico. Nesse sentido, o sócio da RioException, Benjamin Cano, explica como essas transformações sociais têm afetado as escolhas e impulsionado novas tendências no mercado imobiliário de luxo.
“O lar está ainda mais ressignificado por conta do isolamento social, e as tendências para escolha de um imóvel de luxo estão se diversificando. Mudanças como essas, surgem para aumentar a qualidade dos empreendimentos, melhorar a estética dos projetos e criar um processo construtivo otimizado. Além, claro, de atender as demandas de um público cada vez mais exigente”, explica ele.
Benjamin cita algumas tendências que estão sendo destaque no setor imobiliário de alto padrão.
“Uma das tendências que estão fazendo sucesso, sem dúvidas, é trazer personalidade ao imóvel com espaço para home office. Então, é importante configurar o espaço para atender melhor às necessidades, dando comodidade e com mobílias e designs que façam alusão ao ambiente de trabalho”, conta Cano.
Além disso, para Benjamin, a automação de espaço e tempo aliada à tecnologia é uma outra tendência para os imóveis de luxo.
“Nos imóveis de luxo, apostar na tecnologia para controle da casa e no controle da segurança do ambiente é um ponto de destaque fundamental. A automação residencial torna possível implantar dispositivos nos espaços de moradia com acionamento remoto, através de smartphones, tablets ou computadores, favorecendo a comodidade e bem estar dos moradores”, destaca.
Com novas tendências sendo cada vez mais atendidas nas localidades, o crescimento no setor imobiliário de luxo é garantido para os próximos anos.
“Sempre tendo destaque no setor imobiliário, é possível enxergar o crescimento para os próximos anos como tendência ao mercado de luxo. O valor médio dos imóveis comercializados tem aumentado consideravelmente. Sem dúvidas, teremos novos lançamentos de alto padrão, com um agito de alguns anos para frente no setor imobiliário”, finaliza.
A RIOException ganhou uma nova identidade visual neste ano, que já está disponível nas redes sociais da empresa. O website também passará por uma reformulação.
 Benjamin Cano à esquerda e o marido Louis Planès
Créditos Sérgio Baia

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Marketing

Líder do streetwear no Brasil, Kings Sneakers passa por rebranding e apresenta novo posicionamento de negócio

Published

on

A franquia de vestuário completa 15 anos no mercado

Maior rede de streetwear do Brasil passa por rebranding e novo posicionamento da marca. Serão coleções temáticas alinhadas com as principais tendências, identidade visual renovada e uma estrutura para atender as 100 lojas distribuídas por todo o Brasil.

Em 2022, a marca promete voltar ao mainstream do cenário local, contando com um time de influencers que são referências para diferentes gerações, como Cléo Pires , Felipe Prior, Victor Igoh, Rafaela Moreira e Duda Pimenta. Os famosos fazem parte dessa nova história que a Kings quer contar.

“Nós, da Kings Sneakers, temos o prazer em anunciar a nova era da marca, uma data importante e cheia de novidades, fique por dentro de tudo e faça parte do nosso time, seja Kings”, disse Igor Morais, CEO da rede de franquias.

Kings Sneakers nasceu por acaso. Igor Morais cresceu ajudando seu pai em uma banca de jornal na região central de São Paulo. Com o negócio em dificuldades financeiras, o pai de Igor resolveu investir em uma loja de discos na Galeria do Rock.  O mercado de vinil começou a declinar no início dos anos 2000, mas Morais, em 2002, assumiu o negócio  e vendeu discos e Cds por algum tempo.

Como o mercado de discos e vinil em queda totalmente, Igor resolveu ampliar seu pequeno negócio. Ele pediu emprestado 300 reais aos amigos e passou a vender tênis. O empresário comprava o produto no outlet da Nike e, sem nenhuma autorização, os revendia em sua loja. Até que um dia, um funcionário da marca o alertou dos problemas que ele poderia ter em revender os produtos. Então propôs que a loja se tornasse uma revendedora oficial da marca.

Então, em 2006, sua loja tornou-se oficialmente uma representante vendendo a linha de sneakers da marca que são tênis não voltados à pratica de esportes.

Após essa parceria, surgiram novas marcas e, em 2007, a loja tornou-se a Kings Sneakers que atualmente revende tênis, roupas e acessórios de mais de 40 grifes inclusive de marca própria, que são os produtos mais vendidos da loja.

A Kings Sneakers vende um estilo de vida. A marca é bem trabalhada no conceito junto ao público-alvo com a exposição dos famosos que usam os produtos e os expõem nas redes sociais.  Vários famosos são clientes como o ator Caio Castro, os funkeiros Anitta, Mc Gui, Mc Guimê, Ludmilla e os rappers Criolo, Projota, Emicida entre outros.

A loja Kings Sneakers, que nasceu na Galeria do Rock, em São Paulo, conquistou seu público. Com a ajuda da imagem de seus clientes famosos estabeleceu seu estilo, a empresa cresceu, ganhou novas unidades e hoje se transformou em rede de franquias de lojas de tênis e roupas.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Marketing

A MFB Marketing se destaca pela sua forma de atendimento e comprometimento

Published

on

Aqui não temos clientes e sim parceiros, abraçamos as causas e seus desafios acabam se tornando nossos também.

Em tempos nos quais a concorrência fica cada vez mais acirrada, a busca de alternativas e recursos para sair da inércia são fundamentais. Por isso, uma presença forte nas mídias sociais tem mais abrangência e se faz cada vez mais necessária.

Um bom investimento em Marketing Digital ajuda você a promover os seus produtos ou serviços em um ambiente online, contribui para que sua empresa apareça bem posicionada nos resultados de sites de busca, gera credibilidade na rede social, além de aumentar suas vendas.

Hoje em dia é totalmente inviável você oferecer qualquer tipo de produto ou serviço e não utilizar ferramentas digitais. Independentemente da área de atuação, se sua empresa é pequena, média ou grande, até mesmo se faz menos de 1 ano ou mais de 20 anos que está atuando.

O marketing digital assume uma importância cada vez maior e se hoje você não está na internet, está praticamente morto para o novo mercado, uma vez que maioria das relações empresariais ocorrem digitalmente. Site, e-commerce e rede social são plataformas importantes para divulgação, venda e exposição da sua marca. Mas isso só realmente funciona se você possui uma boa estratégia digital, campanhas bem estruturadas, SEO, ferramentas digitais mais avançadas e claro, uma equipe atualizada de especialistas!

Nós da MFB somos especialistas em Marketing Digital, desenvolvemos formas criativas e inovadoras de atingir o público, construir marcas e aumentar as vendas. Além de construir seu site ou e-commerce do zero nas melhores plataformas digitais, também oferecemos Gestão de tráfego pago e orgânico, campanhas, estruturação de site, SEO, automação de rede social, brading, consultoria e assessoria de imprensa.

 

Siga nos nas redes sociais ou tire suas dúvidas: www.mfbmarketing.com.br

E-mail: contato@mfbmarketing.org

Instagram: @mfb_marketing

Facebook: MfbMarketing

Tik Tok: @mfbmarketing

 

Founder: Fabiano Byan Iorio @fbiorio ( Administrador de empresas especialista em marketing com diversas matérias publicadas)

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Empreendedorismo

Jornalista Roberto Rodrigues começará 2022 em home-office em Paris

Published

on

O empresário, jornalista e assessor de imprensa Roberto Rodrigues, responsável pela agência Talentmix, foi convidado por uma importante agência de marketing comandada por brasileiros em Paris a desenvolver algumas ações unindo influencers e famosos à marcas e empreendedores moradores na Europa  e  viajará no início de Janeiro de 2022 para a capital francesa.

O jornalista estará acompanhado de duas artistas brasileiras que farão a primeira ação de relacionamento com uma importante clínica de estética parisiense (Divas Brazilian J. Stetic)  e as marcas Brazilian Touch, Esthetique Avancee e  Closet by Marilia Gouveia.

 

“O objetivo desse trabalho é fazer intercâmbio cultural e ações de relacionamento unindo famosos e marcas. Fiquei extremamente honrado com o convite e está tudo certo: passagens, hospedagens, reuniões agendadas e estou pronto para começar o ano em um home-office bacanérrimo em Paris”, declara o jornalista que enfrentará o inverno europeu:

“Não tinha nem roupa para enfrentar o inverno europeu e para isso, coube ao estilista Paulo Valenttin, parceiro da minha agência e responsável em vestir muita gente famosa para fazer meu guarda roupa para essa ocasião”, finaliza Roberto que é apaixonado pela “cidade-luz”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Geral7 minutos ago

Mercado da beleza: como se destacar no meio e ainda elevar o faturamento

A concorrência no mercado da beleza é de assustar qualquer profissional que busca tentar seu lugar ao sol. Pensando nisso,...

Geral4 dias ago

BBL: cirurgia para aumentar bumbum pode ser perigosa e levar à morte; Entenda os riscos e prevenção

Descontrole na realização do procedimento acende luz vermelha e mobiliza conselhos médicos americanos Uma das cirurgias plásticas que está cada...

Geral4 dias ago

Term Papers For Sale – How to Find Affordable Term Papers For Sale

When you are searching for inexpensive term papers available, there are a number of things you should take into account....

claudio lasso claudio lasso
Sapri#mundofiscal6 dias ago

O que é levantamento fiscal e tributário

Um levantamento fiscal representa uma análise atual da carga tributária com o objetivo de projetar reduções e otimizar resultados. Entre...

Geral6 dias ago

Hinge ve un pico en los usuarios gays, cortesía Pete Buttigieg

En granchat de sexo privado desarrollo para tu citas por Internet aplicación industria – Presidencial demócrata solicitante Pete Buttigieg encontrado...

Famosos1 semana ago

Famosos se reunirão em festa em Lisboa no aniversário da Sea Agency Evento comemorativo acontecerá a beira do Rio Tejo em Lisboa

Um grande número de famosos está sendo aguardado para a festa de aniversário da Sea Agency em Lisboa.  A agência...

Business1 semana ago

Pharma Express – Primeira rede de vending machines de produtos farmacêuticos do Brasil

A primeira vending machines Pharma Express já está em operação na capital paulista no condomínio Housi, um novo conceito de...

Geral1 semana ago

Advantages of Using a Custom Term Paper Writing Service

It is possible to select any customized term paper writing service you require. There are some that have a simpler...

Uncategorized2 semanas ago

The Essay

Writing essays is similar to the procedure for writing academic or research papers, but there are a lot of grammar...

Business2 semanas ago

5 dicas para candidatar-se a vagas online

Mensagem de apresentação, nomeação do currículo e foto de perfil são fatores decisivos para ganhar pontos com os recrutadores, diz...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do UOL