Connect with us

Famosos

Conheça Rodrigo Nabarros, CEO da Sea Agency que cuida carreira de artistas brasileiros na Europa

Published

on

Conhecido pelo seu bom humor e sua extrema competência na gestão de talentos, Rodrigo Nabarros deixou a vida no Brasil para agenciar grandes nomes do mundo artístico na Europa.

Nascido em uma pequena cidade do interior do Paraná, chamada Jaguariaíva, Rodrigo Nabarros, aos 16 anos resolveu largar a vida pacata do interior e decidiu morar em São Paulo em busca de realizar seus sonhos e objetivos.

Começou como modelo, onde fez algumas campanhas publicitárias, mas onde ele queria focar era justamente nos bastidores do mundo da moda, uma de suas paixões.
Já no mercado, começou a trabalhar como booker de agências de modelos, viajando pelo país em busca de novos talentos.

Em uma dessas viagens, mais precisamente em Iturama, uma cidade do triângulo mineiro, Rodrigo realizou um concurso de beleza, onde Rafa Kalimann, hoje influencer e apresentadora da TV Globo foi a grande vencedora do concurso.

Trabalhando no mercado da moda, Rodrigo foi convidado por Willian Rogles da agência WR Modelos para ser um de seus principais bookers. onde acabou residindo com alguns modelos, entre eles o hoje ator Klebber Toledo.

Após alguns anos na WR, Rodrigo foi convidado a trabalhar na NOW MODELS, antiga ID de New York, que tinha acabado de chegar ao Brasil, onde começou a trabalhar com diversas top models, entre elas Bruna Tenória, hoje mundialmente conhecida.

Mas seu objetivo era trabalhar na ELITE Models, onde no dia de seu aniversário em 2007, recebeu o presente que mudou a sua vida. Rodrigo foi convidado para cuidar do departamento The Face ELITE, onde desenvolviam os new faces para irem para mesa principal de bookers da agência. Logo depois, na própria ELITE, ele foi transferido para o departamento fashion, local mais valorizado e concorrido da agência.

Após uma passagem bem sucedida e de muito aprendizado na ELITE, Rodrigo já estava preparado para alçar novos vôos no mercado da moda e determinado, foi trabalhar com a conceituada empresária Monica Monteiro, responsável por lançar a Uber Model Gisele Bundchen.

Seu último trabalho no mercado de agências, foi com a KEEMOD, uma agência boutique, onde seu casting era composto por poucos e bons modelos, responsável por lançar no mundo da moda a top Luma Grothe.

Com diversos contatos no mercado da moda, Rodrigo fechou uma modelo para uma campanha da estilista brasileira Juliana Herc, que estava inaugurando a sua marca em Lisboa. Na ocasião, Rodrigo teve que acompanhar a modelo em Portugal para a realização do trabalho, onde ficou por 5 dias.

Nesta viagem , Rodrigo despertou o desejo de morar em Portugal. De volta ao Brasil, decidiu e resolveu se mudar para Portugal com sua família. Em 03 meses se desfez de tudo o que tinha no Brasil e determinado resolveu cair de cabeça nessa nova etapa de sua vida.

O começo não foi fácil, mas a determinação e o foco de Rodrigo falaram mais alto. Pai de 4 filhos, acabou se separando de sua esposa, mas logo em seguida começou a trabalhar em uma agência onde ficou durante 05 anos. Nesta agência, ele conheceu o ator brasileiro Carlo Porto, seu amigo, que o apresentou à rodutores de elenco e TV, onde conseguiu fechar com seus contatos, um papel para o ator na novela “Alma e Coração”, da SIC, principal emissora do país.

Nesta mesma semana, foi procurado pela atriz brasileira Bia Seidl, onde pode fechar um papel para a atriz na novela “Valor da Vida”, na emissora concorrente TVI, na qual ela interpretou a personagem Maria Pia, mãe do personagem do ator brasileiro Thiago Rodrigues. Tássia Camargo foi outra grande atriz brasileira que Rodrigo acabou fechando para uma novela em Portugal.

Trabalhando bastante com casting das emissoras portuguesas, Rodrigo acabou sendo solicitado por diversos atores brasileiros para representá-los em Portugal. Seu nome já estava circulando aqui no Brasil nas duas principais emissoras que fazem telenovelas, Record e Globo, o que só fez crescer sua credibilidade no mercado e a procura por seu trabalho em Portugal.

Sua última pupila, foi a atriz Luana Piovani, que mora em Portugal, fez participação na série “Auga Seca”, agenciada pela Sea Agency.

Fotos: Divulgação/Talentmix Comunicação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Famosos

Ativações, espaços instagramáveis e influenciadores engajam marcas e espaços vips no carnaval

Published

on

By

Muito além do entretenimento e de forma criativa, grandes marcas fidelizam clientes e geram engajamentos nas redes

Grandes camarotes do carnaval de São Paulo apostaram em ativações com patrocinadores e parceiros para entreter o público e também fidelizar conceitos com engajamentos nas redes sociais. Criar experiências inovadoras, trazer espaços instagramáveis, apresentar novas marcas são os desafios de todo departamento de marketing.

Da distribuição de samplings a tatuagens, os camarotes do Sambódromo inovam e apostam alto a cada ano. No camarote 011, por exemplo, chuveiros foram colocados dentro do camarote para que os foliões se refrescassem do calor abafado da capital. E que tal ganhar uma tatuagem com “Rei do camarote” para eternizar o momento? Uma equipe circulava com uma máquina de tatuar provisoriamente os clientes e fez sucesso. Cabelo, maquiagem, customização de abadás e transfer são conceitos “exclusivos” que todo folião espera ao adquirir um pacote para a folia.

Segundo Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, que há 4 anos promove o camarote em São Paulo, afirma que o camarote é o mais completo do Sambódromo. Somente o 011 abre em todos os cinco dias de desfiles. Além disso, com a nossa posição privilegiada, oferecemos ao cliente uma experiência diretamente do coração do Carnaval, no melhor lugar para se apreciar a festa das escolas de samba, no recuo da bateria. Queremos que todos celebrem ao máximo”.

E como medir o engajamento das ações? Através de posts orgânicos, marcações e presenças de artistas e influenciadores nos espaços. No camarote 011 nomes como Diva Depressão (Edu e Fih) que somam em suas redes mais de 6M de seguidores, ex jogadores como Luizão (437 mil), Ronaldo Giovanelli (1,4M), Wanderley Silva (892 mil) seguidores marcaram presença, além de Tiee (1,2M), Xande de Pilares (2,3M), Pinha Presidente (261 mil) e Grupo Nuwance (38 mil) com shows especiais.

Máquina de pegar ursinhos de pelúcia, entrega de samplings como isotônicos e enxaguantes bucal na saída, kits de amenidades para mulheres no banheiro e degustação de novos produtos, tudo faz parte de um grande plano de ação para entreter convidados. Um balanço do carnaval 2024 nos camarotes em São Paulo, nota 10 para criatividade e repercussão com estratégias criativas.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Famosos

Ton Fernandes grava com Andressa Urach e afirma: conexão com seu filho, Arthur, é o diferencial dos vídeos

Published

on

By

Em conversa no podcast Acompanhadas, profissional relata  percepção própria sobre polêmicas que atingem a atriz

Durante conversa no podcast Acompanhadas – patrocinado pelo Fatal Model, maior site de acompanhantes do Brasil – Ton Fernandes, profissional de sexo e influenciador digital, relembrou os bastidores da gravação com a atriz pornô brasileira, Andressa Urach. Junto com a host, Nina Sag, o profissional comentou sobre as recentes polêmicas envolvendo a celebridade.

Em setembro de 2023, foi noticiado que Urach teria como filmmaker de conteúdos adultos o próprio filho, Arthur. Na época, a informação circulou pelas redes e causou grande alvoroço na mídia. “Existe toda uma polêmica envolvendo a Andressa e o filho dela, em que as pessoas falam muita bobeira. Eu também tinha essa dúvida: ‘Qual o sentido do filho gravar a mãe?’. Mas, quando terminei a filmagem, entendi os motivos”, pontua Ton Fernandes.

O especialista afirma que Arthur é peça fundamental nas gravações e que, sem ele, os vídeos não teriam o mesmo impacto: “Para mim, tem que ser o Arthur gravando. Depois que vi a conexão dos dois na hora da gravação, entendi que não dava para ser outra pessoa no lugar”.

Ao aprofundar sobre a conexão entre mãe e filho, o influenciador relata que o filmmaker entende as preferências de Andressa quando se trata de ângulos que favorecem sua imagem, além de reforçar que é um ótimo profissional.  

Ton ainda comenta sobre a carreira de acompanhante, em que não basta apenas vender sexo, mas também proporcionar uma experiência única ao cliente. A anfitriã do programa e também Diretora de Comunicação do Fatal Model concorda com o convidado e complementa: 

“Os clientes buscam mais do que sexo, e para proporcionar isso, você precisa automaticamente ser interessante. E para isso acontecer, é necessário estudar e se informar. É uma profissão que demanda tempo. As pessoas não entendem isso”, diz Nina Sag.

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. A entrevista é feita em formato de bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno, entre outros.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Famosos

Com patrocínio do Esportes da Sorte, “É o Tchan” realiza shows extras de celebração da turnê de 30 anos

Published

on

By

Grupo musical que possui mais de 16 milhões de discos vendidos amplia comemoração de data histórica com mais apresentações

Com mais quatro shows em capitais de quatro estados brasileiros – Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP) – a banda É o Tchan está ampliando a celebração da turnê de 30 anos. Beto Jamaica, Compadre Washington, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré são atrações confirmadas.

O primeiro show extra aconteceu no último domingo (7), em Salvador (BA). As próximas apresentações estão marcadas para Porto Alegre (11), Florianópolis (12), São Paulo (13). O grupo que conta com centenas de milhares de seguidores nas redes sociais tem levado grandes públicos para comemoração da data histórica. O Esportes da Sorte contou com ativações no show realizado em Salvador e também contará com ações promocionais em Florianópolis e São Paulo.

O Esportes da Sorte se destaca pelo apoio ao ramo do entretenimento e de eventos populares em todo o Brasil. Além do incentivo a diversas entidades tradicionais no Carnaval, a companhia tem contribuído para a realização de shows, festivais e realities, como o Big Brother Brasil.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Business11 horas ago

Brasil tem 4 em cada 10 Edtechs mais promissoras da América Latina, segundo HolonIQ

O reconhecimento selecionou 100 empresas na região e analisa o desenvolvimento e implementação de tecnologias educacionais Dados da premiação “The...

Geral1 dia ago

Perfumaria Francesa investe no público latino e conquista consumidores fiéis

À medida que nos aproximamos das Olimpíadas de Paris 2024, os olhos do mundo se voltam para a cidade que...

Celebridades1 dia ago

Com Endrick, Prova Bate e Volta e Pocah, Neosa ativa patrocínio do BBB 24

Lucas Henrique chamou a Neosa e se salvou das dores de cabeça do nono paredão  A Neosaldina, marca referência no...

Método i9 empreendedor por Camila Silveira3 dias ago

Camila Silveira, esclarece sobre os Avanços da Neuralink: Desafios Éticos e Promessas Tecnológicas em Foco

A recente divulgação dos avanços da Neuralink, empresa fundada pelo empresário Elon Musk, na criação de um chip cerebral implantável,...

Entretenimento5 dias ago

Sucesso na temporada 2023 o Cola Mais Podcast estreia em 2024

Idealizado e apresentado por Douglas Magoo, Cola Mais Podcast encerra temporada e traz novidades para 2024 Sucesso foi a palavra...

Famosos7 dias ago

Ativações, espaços instagramáveis e influenciadores engajam marcas e espaços vips no carnaval

Muito além do entretenimento e de forma criativa, grandes marcas fidelizam clientes e geram engajamentos nas redes Grandes camarotes do...

Negócios2 semanas ago

Brasil e Chile serão potências econômicas da América Latina em 2024, segundo estudo

De acordo com o Mastercard Economics Institute (MEI), os gastos reais dos consumidores registraram um aumento de 1,9% no ano...

Empreendedorismo2 semanas ago

Empresária Luciane Vaz da 5 dicas para ser uma empreendedora de sucesso.

Luciane ensina passo a passo de como conquistar o sucesso empreendendo em 2024 No mundo acelerado dos negócios, é preciso...

Marketing2 semanas ago

Maior Fabricante de Azeitonas do Brasil, convida criador de conteúdos Vinicius Capeleto para ação de lançamento

O criador de conteúdos digitais, Vinícius Capeleto, está com a Vale Fértil na grande campanha de lançamento de seu produto...

Celebridades2 semanas ago

Com raízes no samba paulistano, Bel Moura esbanja alegria e é rainha do Camarote 011 em SP

Rainha do Camarote 011 se emociona ao declarar seu amor pelo carnaval. “Desfilei pela primeira vez no Peruche aos sete...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados.