Connect with us

Geral

Da Vila Guacuri para o mundo! Conheça Diego Moralles, o brasileiro que incomoda concessionárias nos Estados Unidos

Published

on

Quem diria que um brasileiro faria história na terra do Tio Sam! Ex-aluno do Ayres Netto, escola pública da zona sul de São Paulo, Diego Moralles está fazendo algumas lojas americanas mudarem de estratégia para tentar reconquistar seus clientes! Sim, com o crescimento da Real Auto Sales, loja em que o brasileiro é socio e diretor comercial. “Eu acredito em pessoas e amo atender. Cada cliente possui uma história de vida. A venda só pode ser humanizada quando a necessidade do cliente é ouvida e suprida”, ensina.
A decisão de trabalhar com carros veio depois de ter sentido na pele dificuldades para comprar um veículo em terra americana. “Quando cheguei comprei meu carro e fui enganado: o carro que tinha sido recuperado de uma perda total, ele não permitia alinhamento e quando chovia, caia mais água dentro do carro do que fora. Via muitas pessoas reclamando de atendimento e vi ali um potencial mercado mal explorado”, relembra o empresário.
Percebendo o nicho, ele começou o trabalho de maneira informal mesmo, em casa, comprando e vendendo veículos particulares. “Eu comprava os carros, arrumava, revisava e vendia. Tudo isso na minha garagem. Foi nessa época que conheci o Pedro, meu amigo, que continua sendo nosso mecânico na Real”.
De acordo com Diego, os desafios foram muito grandes: ele não falava inglês, não tinha capital para girar o negócio e estava ansioso para que tudo se encaixasse. Tanto que, com muita dedicação e trabalho, acabou dando certo. O plano é consolidar a loja na Flórida e expandir nos próximos anos. “Já recebemos até algumas propostas para compra da loja. Até uma importante montadora japonesa me procurou meses atrás me convidando para ser gerente com a condição de que eu assinasse um contrato em que não poderia ser proprietário de loja por pelo menos 10 anos. Claro que não aceitei, mas confesso ter ficado muito feliz com o convite”.
O segredo do negócio? Além de muito trabalho, campanhas nas redes que apelam para o humor. “Não é estratégia de marketing eu sou assim. Faço piada de tudo, decidi ser feliz e sou assim mesmo. Quem me conhece de perto sabe. Claro que isso trouxe muito impacto positivo. Mas nunca foi estratégia direta”, finaliza.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Geral

BBL: cirurgia para aumentar bumbum pode ser perigosa e levar à morte; Entenda os riscos e prevenção

Published

on

Descontrole na realização do procedimento acende luz vermelha e mobiliza conselhos médicos americanos

Uma das cirurgias plásticas que está cada vez mais em alta nos Estados Unidos é a “Brazilian Butt Lift”, que consiste em utilizar a gordura do próprio corpo através de uma lipoaspiração, onde a mesma é introduzida nos glúteos, dando volume e forma. Apesar de ser indicado como um dos mais seguros, está havendo um certo descontrole na realização do procedimento, devido à atuação de médicos sem especialização, o que acaba resultando em mortes.

Na última semana, membros de diferentes conselhos médicos estaduais americanos se reuniram em Miami, cidade que ficou conhecida como destino nacional da “Cirurgia do Bumbum Brasileiro”, para discutir uma série de restrições da cirurgia, que como qualquer outra, mesmo que minimamente invasiva, requer cuidados ao realizá-la. Mas apesar dos problemas que envolvem o descontrole na realização do procedimento, a lipoenxertia é hoje a melhor indicação se tratando de aumento glúteo, segundo especialistas da área.

Tal afirmação se deve ao fato de não existem produtos sintéticos no mercado nacional que, quando ministrados em grandes quantidades, sejam seguros. “A gordura, por ser do próprio corpo da paciente, tem um risco mínimo de rejeição, e se feito em ambiente hospitalar e com todos os cuidados que são obrigatórios, tem também o risco mínimo de infecção”, explica o cirurgião plástico Dr. Esmail Safaddine.

Mesmo apresentando baixos riscos, Safaddine destaca a TVP (Trombose Venosa Profunda) e a Embolia Pulmonar, que são as principais complicações que podem ocorrer após uma enxertia glútea. O risco gira em torno de 1/2%. “De alguns anos pra cá, esse risco vem diminuindo porque mudamos a forma de aplicar. Hoje, a indicação é colocar a gordura acima do músculo, onde temos vasos menos calibrosos e, portanto, risco menor de complicação”, esclarece o especialista.

Dentre os cuidados que precisam ser tomados, Dr. Esmail orienta que a prevenção é sempre o melhor tratamento. “O uso de meia elástica, bota pneumática, uso de anticoagulantes e deambulação precoce (o ato de caminhar após o procedimento) amenizam consideravelmente o risco de complicações. Também vale levar em consideração saber o histórico prévio do paciente, pois existem pessoas com risco maior, como obesos, fumantes e pacientes em uso de anticoncepcional oral”, aponta o médico.

Em resumo, o especialista garante que a cirurgia de lipoescultura é segura e é a melhor indicação quando se fala na estética de remodelação dos glúteos. Safaddine ainda ressalta a importância da prevenção. “Acho que hoje o avanço da medicina preventiva, a divulgação em massa para a vida saudável com esporte e alimentação regrada e, lógico, o avanço da tecnologia estética estão fazendo com que as pessoas vivam mais e com qualidade melhor. Dentro disso, a forma física, a beleza e qualidade da pele também. Isso faz com que mulheres e homens com idades entre 40 e 50 anos aparentem ser muito mais jovens e com disposição equivalente. Isso é a nova era, é a evolução da medicina. Temos que aproveitar e muito isso tudo, mas sempre com bom senso”, finaliza o especialista.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Geral

Term Papers For Sale – How to Find Affordable Term Papers For Sale

Published

on

When you are searching for inexpensive term papers available, there are a number of things you should take into account. The main issue to keep in mind is that you will have to do your research.

The very first thing you need to do would be to have a good idea of what you would like. You will need to make sure you define just what it (mais…)

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Geral

Hinge ve un pico en los usuarios gays, cortesía Pete Buttigieg

Published

on

En granchat de sexo privado desarrollo para tu citas por Internet aplicación industria – Presidencial demócrata solicitante Pete Buttigieg encontrado su esposo en Hinge. Y después de su público comentarios alabando las citas aplicación, parece Hinge ha también visto un pico en homosexual consumidores.

Fortune declaró que la aplicación proporciona visto un 30 por ciento escalada en homosexual membresías desde el 1 de abril st , a través tiempo el aumentando celebridad gran de Sur Bend Indiana revelado el tipo utilizó el aplicación y terminaron satisfactoria su cónyuge ​​Chasten sobre eso.

“Estamos orgullosos de todas las relaciones tenemos asistido configurar â € ” incluyendo el alcalde Pete y Chasten, “Hinge CEO Justin McLeod informado Fortune. “Estamos felices de notar que suyo amor cuento tiene instó más lejos miembros de LGBTQ sociedad adquirir su único persona en la bisagra “.

Tanto Pete Buttigieg como esposo ​​Chasten lucharon usando su identidades sexuales y ser liberado a sus hogares. Cuando Chasten fue liberado a los 18 estaba todavía vive en casa con sus padres, solo quién al principio no podía aceptar los titulares, entonces él encontró él mismo sobreviviendo en su vehículo así como en amigos ‘sofás. El chico y Buttigieg encontraron en 2015, y poco después se casaron en 2018.

La pareja han hecho ciertas entrevistas sobre Hinge así como se encontraron, como un perfil para nyc circunstancias, en el que Chasten señaló, “Necesitaba un sistema el lugar donde estás estás ciertamente no abrumado con tradición y sexo “.

Normalmente, Grindr podría un popular entre homosexual personas que se citan, pero su reputación de ligar no atraer Buttigieg con su cónyuge. No son por ti mismo, porque el inesperado escalada en Hinge suscripciones ha probado. Esta recomendación de alto perfil es correcta desarrollo para el citas en línea software.

Hinge en realidad mucho tiempo promocionado por sí mismo como un software por más significativas que se citan, en esfuerzos diferenciar a sí mismo de Tinder, otra emparejamiento software propiedad por padre o madre empresa coincidencia agrupación.

Hinge recientemente establecido único estrategia para fortalecer su marca información: “diseñado para ser eliminado, “sugiriendo que clientes son diseñados para conservar la aplicación después de descubrir duradero unión. (la mayoría de citas programas me gustaría que que te quedes y desliza para siempre vencer el punto.)

Buttigieg podría ser el muy primero libremente gay candidato ejecutar para Presidente del U. S., Pavimentando un camino adelante para futuros solicitantes. Debido a la sentencia del Tribunal en apoyo de la boda del mismo sexo en 2015, uno o más millones de LGBTQ personas en los EE. UU. tienden a ser casados con alguien del mismo género, de acuerdo con Marketwatch. Ha habido mucho más que 547.000 matrimonios del mismo sexo en el EE. UU. en 2017, hacia arriba desde 491,000 en 2016, en línea con el Williams Institute.

Buttigieg en realidad subió a la más conocida rangos de candidatos demócratas de alto perfil, impresionando a los votantes a pesar de su escasez de conocimiento con respecto al nacional período. El primero dos debates demócratas usualmente toma lugar al final de junio. Para obtener más información relacionado con esto solución buscar propias bisagras aplicación descripción general.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Geral3 dias ago

BBL: cirurgia para aumentar bumbum pode ser perigosa e levar à morte; Entenda os riscos e prevenção

Descontrole na realização do procedimento acende luz vermelha e mobiliza conselhos médicos americanos Uma das cirurgias plásticas que está cada...

Geral3 dias ago

Term Papers For Sale – How to Find Affordable Term Papers For Sale

When you are searching for inexpensive term papers available, there are a number of things you should take into account....

claudio lasso claudio lasso
Sapri#mundofiscal5 dias ago

O que é levantamento fiscal e tributário

Um levantamento fiscal representa uma análise atual da carga tributária com o objetivo de projetar reduções e otimizar resultados. Entre...

Geral5 dias ago

Hinge ve un pico en los usuarios gays, cortesía Pete Buttigieg

En granchat de sexo privado desarrollo para tu citas por Internet aplicación industria – Presidencial demócrata solicitante Pete Buttigieg encontrado...

Famosos7 dias ago

Famosos se reunirão em festa em Lisboa no aniversário da Sea Agency Evento comemorativo acontecerá a beira do Rio Tejo em Lisboa

Um grande número de famosos está sendo aguardado para a festa de aniversário da Sea Agency em Lisboa.  A agência...

Business1 semana ago

Pharma Express – Primeira rede de vending machines de produtos farmacêuticos do Brasil

A primeira vending machines Pharma Express já está em operação na capital paulista no condomínio Housi, um novo conceito de...

Geral1 semana ago

Advantages of Using a Custom Term Paper Writing Service

It is possible to select any customized term paper writing service you require. There are some that have a simpler...

Uncategorized1 semana ago

The Essay

Writing essays is similar to the procedure for writing academic or research papers, but there are a lot of grammar...

Business2 semanas ago

5 dicas para candidatar-se a vagas online

Mensagem de apresentação, nomeação do currículo e foto de perfil são fatores decisivos para ganhar pontos com os recrutadores, diz...

Geral2 semanas ago

Empresária Lays Reze inaugura no Morumbi Shopping a loja ‘Empório by Festas’

Formada em Administração de Empresas, a empresária Lays Reze sempre foi apaixonada pelo período do Natal, e foi onde resolveu...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do UOL