Connect with us

Business

Day Spa é uma ótima sugestão de presente para o Dia das Mães

Published

on

Na clínica Viviane Coutinho Reabilitação sua mãe pode ter tratamentos de beleza, para dores e até relaxar 

Você está com dúvida de qual presente comprar para sua mãe, avó ou alguém especial no Dia das Mães? Uma boa sugestão é o Day Spa da clínica Viviane Coutinho Reabilitação Capilar. 

O vale presente custa 280 reais e pode ser usado até 31 de maio.  No dia de beleza, a cliente recebe massagem epicrânia( técnica de massagem que produz o relaxamento da musculatura craniana, promove o alívio das tensões)”, facial ou podal com esfoliação e hidratação, peeling capilar  reposição de aminoácidos com secagem. 

O espaço Viviane Coutinho Reabilitação Capilar fica localizado na Avenida das Américas 19005, sala 302, torre 1, Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Especialista Camila Silveira explica o que é UGC Creator, a nova forma de ganhar dinheiro através das redes sociais

Published

on

A especialista em marketing e vendas pelas redes sociais diz que não é preciso ter um grande número de seguidores nas redes para ser um criador

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Cidades Sustentáveis em parceria com o Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica (Ipec) destacou que 31% dos brasileiros precisaram fazer alguma atividade extra para fechar as contas em 2023. Uma oportunidade para quem precisa complementar a renda é usar as redes sociais, através do UGB Creator. A boa notícia é que não é necessário um grande número de seguidores para ser um.

A especialista em marketing e vendas pelas redes sociais Camila Silveira explica o que se trata o termo. “A UGC USER GENERATED CONTENT é a venda de conteúdo gerado por usuários. Ou seja, é produzir conteúdos para marcas, e elas postarem e usarem em suas estratégias de vendas, sem usar as redes sociais dos criadores ou exigir que tenham uma quantidade de engajamento para se parceiro”.

Camila diz que essa modalidade de monetização ainda é muito inovadora no Brasil, “Muitas vezes é interessante até apresentar o trabalho e o que significa as marcas, ou já buscar empresas que utilizem esse método. Vele lembrar que em outros países esse trabalho tem crescido muito e gerado ótimos rendimentos. Afinal não é segredo para ninguém que vídeos gerados por usuários sem tantas produções gera mais conexão e vendas”.

Acesse as redes sociais @camilasilveiraoficial e tenha acesso a mais estratégias como essa.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Empresária Roberta Gomes lança Florim, uma marca inspirada em sua jornada de superação

Published

on

Roberta Gomes da Silva, de 41 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criada pelos avós na Bahia. Morava no interior, onde não existia energia elétrica e só teve uma televisão aos 12 anos de idade. Hoje, empreendedora, é um dos grandes nomes do segmento de cosméticos.

“Luz era só da lua. Vim para São Paulo com 17 anos, morei algum tempo com uns tios e logo passei a morar sozinha. Nesse período, tive meu primeiro contato com o telemarketing. Fui vendedora por 12 anos, mas minha vontade de empreender existe desde que me entendo por gente”, disse Roberta.

Apesar de morar em condições precárias e enfrentar certas privações, Roberta conta que foi muito bem educada e sempre teve muita força de caráter e vontade.

“Minha fé e coragem são meu ponto forte. Eu sou destemida, mas muitas vezes sozinha tive medo, porém, vou com medo mesmo. Mesmo tendo vontade de empreender, por falta de dinheiro nunca consegui”, contou.

Aos 35 anos, ela foi diagnosticada com câncer de estômago maligno.

“Foi um momento muito difícil. Não é fácil ouvir o médico dizer que em dois meses tudo pode se perder. Mas eu não desisti. Eu sabia que a cura só dependia de mim, e quando saí do consultório eu disse para mim mesma que eu não morreria. E eu não morri”.

Segundo Roberta, foi durante esse período difícil que ela resolveu empreender com a ajuda do marido, que tinha guardado 19 mil reais.

“Abri a Biessence e inicialmente era uma empresa de cosméticos, mas em seguida veio a pandemia e cosméticos não iriam seguir adiante. Fiquei pensando no que as pessoas fariam em casa e daí tive a ideia de criar o Maxviril, que antes era Virillimax”, disse Roberta, que completou:

“Após 4 anos de empresa, a Biessence cresceu, cresci muito na pandemia. E hoje Maxviril virou um produto e marca de sucesso. Temos 90 funcionários atualmente, estamos com um faturamento anual de 30 milhões. Gosto de desafios e resolvi alçar novos voos. Agora está vindo a Florim, que significa florescer. E isso foi o que aconteceu comigo. Diante de todas as dificuldades, sempre floresci. Ela surgiu da cabeça de uma mulher que teve que florescer em muitas dificuldades. Floresceu a uma adolescência sem os pais, na roça, sem energia elétrica, acesso à educação, terra seca e privações. Surgiu da mulher que teve que florescer quando descobriu um câncer maligno aos 35 anos e depois de muitas lutas se curou”.

Roberta afirma que a Florim existe para pessoas reais, que precisam enfrentar tantos desafios, mas no final florescem e crescem.

“Eu desejo que tudo que você semear vire Florim”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Após montar escola com R$ 600, “Teacher dos Famosos” prioriza igualdade de gênero

Published

on

No competitivo mundo do ensino de inglês, Carolina Diniz se destaca não apenas pelo sucesso financeiro, mas também por sua abordagem única. Conhecida como a “Teacher dos Famosos”, Carolina iniciou sua jornada empreendedora com um investimento de R$ 600.

Determinação e criatividade foram suas ferramentas enquanto ela começava suas aulas em uma sala alugada nos fundos de um quintal, trocando serviços por ensinamentos. Ela panfletou no metrô e persistiu até que o boca a boca impulsionasse seus ganhos, transformando os R$ 600 em um faturamento milionário em poucos anos. “Panfletei no metrô, acreditei e fiz acontecer até que o boca a boca ganhasse força e transformasse os R$ 600 em um faturamento milionário poucos anos depois”, relembrou.

O método de ensino desenvolvido por Carolina é reconhecido como o mais rápido do Brasil, fundamentado na língua portuguesa e na inteligência emocional. Para ela, falar inglês vai além do aspecto cognitivo e representa uma experiência emocional diária.

Esse método moderno e inovador atraiu milhares de alunos em busca de desbloquear o inglês, incluindo muitas celebridades, que foram indicadas por outros artistas. Em sua lista de ex-alunos, Carolina Diniz coleciona nomes como Flay, Thammy e Andressa Miranda, Marco Luque, Bianca Andrade, entre outras personalidades.

Carolina não apenas ensina inglês; ela desvenda o potencial linguístico por meio de uma conexão emocional. Sua jornada inspiradora, desde os tempos simples até o reconhecimento entre os famosos, destaca como o ensino de idiomas pode ser transformador quando mistura paixão, inteligência emocional e inovação.

Carolina ainda revela que mais da metade de sua equipe é formada por mulheres, com o intuito de dar espaço para mulheres na área. “75% do quadro da empresa é composto por mulheres, abrangendo diversas áreas, desde gerência até jurídico, marketing e administração.” Além disso, Carolina revela: “Temos programas de incentivo às mulheres, como nas férias escolares ter um monitor para cuidar das crianças enquanto as mães trabalham, para que elas fiquem tranquilas sabendo que seus filhos estão perto delas e bem cuidados.”

“Faço o que estiver ao meu alcance para que elas acreditem em si, mostro o quanto foi desafiador para mim, mas que se eu consegui, elas também conseguem. Relembro a cada uma o quanto são incríveis.”, finaliza.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Empreendedorismo2 dias ago

TXC Brand: marca traz estilo de roupas e acessórios inspirados no visual do Velho Oeste americano

No contexto da moda, o termo Classic Western é usado para descrever um estilo de roupas e acessórios que são...

Famosos6 dias ago

Obra Evangelizar e Padre Manzotti apresentam quarta edição do Compromisso de Amor

Especial, que todos os anos vai ao ar com o propósito de promover a caridade, já arrecadou 920 toneladas de...

Marketing7 dias ago

Anunciantes estão mais otimistas e atentos às inovações em 2024

64% acreditam que a inteligência artificial influenciará estratégias de marketing e comunicação A 5ª edição do estudo Bússola de Marketing, realizado...

Business1 semana ago

Especialista Camila Silveira explica o que é UGC Creator, a nova forma de ganhar dinheiro através das redes sociais

A especialista em marketing e vendas pelas redes sociais diz que não é preciso ter um grande número de seguidores...

Esporte2 semanas ago

Artista cria ‘sintonia’ entre surfista e mar em arte oficial da abertura do Circuito Banco do Brasil de Surfe

Primeira etapa do torneio acontece em Torres, entre 14 e 17 de março e teve arte produzida pela ilustradora Nazura...

Business2 semanas ago

Empresária Roberta Gomes lança Florim, uma marca inspirada em sua jornada de superação

Roberta Gomes da Silva, de 41 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criada pelos avós na Bahia. Morava no...

Celebridades2 semanas ago

Ana Hickman e Edu Guedes: Será que vai durar?

Astróloga faz previsões sobre a união dos apresentadores Na última terça-feira (12), Ana Hickman assumiu o namoro com Edu Guedes....

Celebridades2 semanas ago

Maurício Mattar grava reality musical no Mato Grosso e recebe homenagem

Empenhado na gravação do reality “Canta Mato Grosso”, o ator e cantor Maurício Mattar, 59 anos, grande sucesso e galã nas...

Famosos2 semanas ago

BBB24: Leidy Elin é rejeitada pelo público, mas cresce no mercado de apostas

Após treta com Davi, participante sofre com haters e pode superar a marca de Karol Conka  A casa mais vigiada...

Empreendedorismo3 semanas ago

Empreendedora celebra o impacto da estética na confiança e autoimagem das mulheres

No Dia Internacional da Mulher, é crucial destacar histórias inspiradoras que não apenas celebram as conquistas femininas, mas também reconhecem...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados.