Connect with us

Business

De camelô à empresário multimilionário! Conheça Igor Souza

Published

on

Antes e Depois de Igor Souza - Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos - Divulgação

Com mais de 2 milhões de faturamento apenas no ano de 2021, Igor Souza cresceu na zona leste de Manaus, no Amazonas, considerado uma área de baixa renda da cidade, onde a criminalidade acaba sendo alta.

Igor optou em trabalhar corretamente com muito suor desde novinho, sem entrar no mundo do crime. Os anos foram se passando e Igor conheceu o marketing digital, especificamente no ano de 2019 e sem faculdade começou a empreender na internet com pouca renda e quase nenhum conhecimento, e foi exatamente nesse mesmo ano que ele estudou muito sobre o marketing digital e para a sua surpresa, conseguiu logo no primeiro mês faturar em torno de 100 mil reais.

Com grande empolgação e cada vez mais motivado, Igor resolveu que iria viver apenas disso e naquele momento se dedicou 100% ao marketing.

Atualmente em suas redes sociais, Igor ministra cursos sobre marketing com o objetivo de ajudar milhões de pessoas pelo mundo e transformar vidas, assim como teve a sua própria vida mudada.

Igor Souza - Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos - Divulgação

Igor Souza – Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação

“Acredito que a pandemia acelerou o processo de digitalização das empresas, algo que duraria 10 anos em 1 ano conseguimos reduzir isso. Meu sonho é mudar a vida das pessoas com minha experiência no mercado digital e financeiro, onde todos precisam aprender a empreender, e já estou fazendo isso e estou muito feliz também”, declarou o jovem.

Para acompanhar mais sobre o trabalho de Igor, basta segui-lo no Instagram @Igorsouzafx

Fonte: Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação

Igor Souza – Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação

Igor Souza – Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação

Igor Souza – Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Business

Especialista Camila Silveira explica o que é UGC Creator, a nova forma de ganhar dinheiro através das redes sociais

Published

on

A especialista em marketing e vendas pelas redes sociais diz que não é preciso ter um grande número de seguidores nas redes para ser um criador

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Cidades Sustentáveis em parceria com o Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica (Ipec) destacou que 31% dos brasileiros precisaram fazer alguma atividade extra para fechar as contas em 2023. Uma oportunidade para quem precisa complementar a renda é usar as redes sociais, através do UGB Creator. A boa notícia é que não é necessário um grande número de seguidores para ser um.

A especialista em marketing e vendas pelas redes sociais Camila Silveira explica o que se trata o termo. “A UGC USER GENERATED CONTENT é a venda de conteúdo gerado por usuários. Ou seja, é produzir conteúdos para marcas, e elas postarem e usarem em suas estratégias de vendas, sem usar as redes sociais dos criadores ou exigir que tenham uma quantidade de engajamento para se parceiro”.

Camila diz que essa modalidade de monetização ainda é muito inovadora no Brasil, “Muitas vezes é interessante até apresentar o trabalho e o que significa as marcas, ou já buscar empresas que utilizem esse método. Vele lembrar que em outros países esse trabalho tem crescido muito e gerado ótimos rendimentos. Afinal não é segredo para ninguém que vídeos gerados por usuários sem tantas produções gera mais conexão e vendas”.

Acesse as redes sociais @camilasilveiraoficial e tenha acesso a mais estratégias como essa.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Empresária Roberta Gomes lança Florim, uma marca inspirada em sua jornada de superação

Published

on

Roberta Gomes da Silva, de 41 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criada pelos avós na Bahia. Morava no interior, onde não existia energia elétrica e só teve uma televisão aos 12 anos de idade. Hoje, empreendedora, é um dos grandes nomes do segmento de cosméticos.

“Luz era só da lua. Vim para São Paulo com 17 anos, morei algum tempo com uns tios e logo passei a morar sozinha. Nesse período, tive meu primeiro contato com o telemarketing. Fui vendedora por 12 anos, mas minha vontade de empreender existe desde que me entendo por gente”, disse Roberta.

Apesar de morar em condições precárias e enfrentar certas privações, Roberta conta que foi muito bem educada e sempre teve muita força de caráter e vontade.

“Minha fé e coragem são meu ponto forte. Eu sou destemida, mas muitas vezes sozinha tive medo, porém, vou com medo mesmo. Mesmo tendo vontade de empreender, por falta de dinheiro nunca consegui”, contou.

Aos 35 anos, ela foi diagnosticada com câncer de estômago maligno.

“Foi um momento muito difícil. Não é fácil ouvir o médico dizer que em dois meses tudo pode se perder. Mas eu não desisti. Eu sabia que a cura só dependia de mim, e quando saí do consultório eu disse para mim mesma que eu não morreria. E eu não morri”.

Segundo Roberta, foi durante esse período difícil que ela resolveu empreender com a ajuda do marido, que tinha guardado 19 mil reais.

“Abri a Biessence e inicialmente era uma empresa de cosméticos, mas em seguida veio a pandemia e cosméticos não iriam seguir adiante. Fiquei pensando no que as pessoas fariam em casa e daí tive a ideia de criar o Maxviril, que antes era Virillimax”, disse Roberta, que completou:

“Após 4 anos de empresa, a Biessence cresceu, cresci muito na pandemia. E hoje Maxviril virou um produto e marca de sucesso. Temos 90 funcionários atualmente, estamos com um faturamento anual de 30 milhões. Gosto de desafios e resolvi alçar novos voos. Agora está vindo a Florim, que significa florescer. E isso foi o que aconteceu comigo. Diante de todas as dificuldades, sempre floresci. Ela surgiu da cabeça de uma mulher que teve que florescer em muitas dificuldades. Floresceu a uma adolescência sem os pais, na roça, sem energia elétrica, acesso à educação, terra seca e privações. Surgiu da mulher que teve que florescer quando descobriu um câncer maligno aos 35 anos e depois de muitas lutas se curou”.

Roberta afirma que a Florim existe para pessoas reais, que precisam enfrentar tantos desafios, mas no final florescem e crescem.

“Eu desejo que tudo que você semear vire Florim”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Após montar escola com R$ 600, “Teacher dos Famosos” prioriza igualdade de gênero

Published

on

No competitivo mundo do ensino de inglês, Carolina Diniz se destaca não apenas pelo sucesso financeiro, mas também por sua abordagem única. Conhecida como a “Teacher dos Famosos”, Carolina iniciou sua jornada empreendedora com um investimento de R$ 600.

Determinação e criatividade foram suas ferramentas enquanto ela começava suas aulas em uma sala alugada nos fundos de um quintal, trocando serviços por ensinamentos. Ela panfletou no metrô e persistiu até que o boca a boca impulsionasse seus ganhos, transformando os R$ 600 em um faturamento milionário em poucos anos. “Panfletei no metrô, acreditei e fiz acontecer até que o boca a boca ganhasse força e transformasse os R$ 600 em um faturamento milionário poucos anos depois”, relembrou.

O método de ensino desenvolvido por Carolina é reconhecido como o mais rápido do Brasil, fundamentado na língua portuguesa e na inteligência emocional. Para ela, falar inglês vai além do aspecto cognitivo e representa uma experiência emocional diária.

Esse método moderno e inovador atraiu milhares de alunos em busca de desbloquear o inglês, incluindo muitas celebridades, que foram indicadas por outros artistas. Em sua lista de ex-alunos, Carolina Diniz coleciona nomes como Flay, Thammy e Andressa Miranda, Marco Luque, Bianca Andrade, entre outras personalidades.

Carolina não apenas ensina inglês; ela desvenda o potencial linguístico por meio de uma conexão emocional. Sua jornada inspiradora, desde os tempos simples até o reconhecimento entre os famosos, destaca como o ensino de idiomas pode ser transformador quando mistura paixão, inteligência emocional e inovação.

Carolina ainda revela que mais da metade de sua equipe é formada por mulheres, com o intuito de dar espaço para mulheres na área. “75% do quadro da empresa é composto por mulheres, abrangendo diversas áreas, desde gerência até jurídico, marketing e administração.” Além disso, Carolina revela: “Temos programas de incentivo às mulheres, como nas férias escolares ter um monitor para cuidar das crianças enquanto as mães trabalham, para que elas fiquem tranquilas sabendo que seus filhos estão perto delas e bem cuidados.”

“Faço o que estiver ao meu alcance para que elas acreditem em si, mostro o quanto foi desafiador para mim, mas que se eu consegui, elas também conseguem. Relembro a cada uma o quanto são incríveis.”, finaliza.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Empreendedorismo2 dias ago

TXC Brand: marca traz estilo de roupas e acessórios inspirados no visual do Velho Oeste americano

No contexto da moda, o termo Classic Western é usado para descrever um estilo de roupas e acessórios que são...

Famosos6 dias ago

Obra Evangelizar e Padre Manzotti apresentam quarta edição do Compromisso de Amor

Especial, que todos os anos vai ao ar com o propósito de promover a caridade, já arrecadou 920 toneladas de...

Marketing7 dias ago

Anunciantes estão mais otimistas e atentos às inovações em 2024

64% acreditam que a inteligência artificial influenciará estratégias de marketing e comunicação A 5ª edição do estudo Bússola de Marketing, realizado...

Business1 semana ago

Especialista Camila Silveira explica o que é UGC Creator, a nova forma de ganhar dinheiro através das redes sociais

A especialista em marketing e vendas pelas redes sociais diz que não é preciso ter um grande número de seguidores...

Esporte2 semanas ago

Artista cria ‘sintonia’ entre surfista e mar em arte oficial da abertura do Circuito Banco do Brasil de Surfe

Primeira etapa do torneio acontece em Torres, entre 14 e 17 de março e teve arte produzida pela ilustradora Nazura...

Business2 semanas ago

Empresária Roberta Gomes lança Florim, uma marca inspirada em sua jornada de superação

Roberta Gomes da Silva, de 41 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criada pelos avós na Bahia. Morava no...

Celebridades2 semanas ago

Ana Hickman e Edu Guedes: Será que vai durar?

Astróloga faz previsões sobre a união dos apresentadores Na última terça-feira (12), Ana Hickman assumiu o namoro com Edu Guedes....

Celebridades2 semanas ago

Maurício Mattar grava reality musical no Mato Grosso e recebe homenagem

Empenhado na gravação do reality “Canta Mato Grosso”, o ator e cantor Maurício Mattar, 59 anos, grande sucesso e galã nas...

Famosos2 semanas ago

BBB24: Leidy Elin é rejeitada pelo público, mas cresce no mercado de apostas

Após treta com Davi, participante sofre com haters e pode superar a marca de Karol Conka  A casa mais vigiada...

Empreendedorismo3 semanas ago

Empreendedora celebra o impacto da estética na confiança e autoimagem das mulheres

No Dia Internacional da Mulher, é crucial destacar histórias inspiradoras que não apenas celebram as conquistas femininas, mas também reconhecem...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados.