Connect with us

Marketing

Famosos como Beto Jamaica, Betty Faria, Bebeto e Antonio Tabet estrelam campanha publicitária

Published

on

Lançamento da campanha ocorreu ontem (25) no intervalo comercial da final do BBB23
Nos últimos dias muita gente foi surpreendida com o anúncio da chegada de quatro “novas” casas de apostas ao mercado brasileiro. Primeiro foi a vez de Beto Jamaica, cantor do grupo “É o Tchan”, com a “BetJamaica”. Na sequência vieram o ex-jogador Bebeto, campeão mundial em 1994, com a “BebetoBet”, acompanhado pela renomada atriz Betty Faria, que apresentou a “BetFaria”. Por fim, Antonio Tabet, ator e influenciador, divulgou a criação da “TaBet”.

Além de anúncios com fotos, vídeos e artes, os “novos players” do ramo de betting ainda apresentaram uma landing page oficial, personalizada, e perfis nas principais redes sociais. Depois da repercussão no digital, também foi realizada a divulgação em pontos de ônibus, outdoors e banners nas capitais de oito estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul.

No Twitter, algumas pessoas ficaram confusas e criticaram o número excessivo de casas de apostas que têm surgido no país – a maioria com “Bet” no nome. A explicação desse “movimento” veio a público na terça-feira (25), quando, durante o intervalo da final do Big Brother Brasil 23, na TV Globo, o Esportes da Sorte, patrocinador do programa, exibiu um vídeo comercial detalhando a ação e lançando o seu novo slogan: “É muito mais que Bet!”.

“Existem inúmeras empresas de betting no país, várias com nomes bem parecidos e até atrativos. Nosso objetivo, com essa ideia disruptiva, é mostrar para as pessoas que o Esportes da Sorte se diferencia não só no nome, mas também em sua atuação, dialogando com segmentos distintos e entregando um serviço de qualidade para o público”, afirma Ícaro Quinteiro, Chief Marketing Officer (CMO) do Esportes da Sorte.

“O Esportes da Sorte é um fenômeno de comunicação. O fato de, hoje, ser a casa de apostas com maior número de seguidores do Brasil é reflexo de um jeito de falar mais próximo do seu público, com personalidade fortemente marcada pelo entretenimento. Para reforçarmos a ideia de que somos, de fato, únicos, precisávamos buscar uma linguagem realmente diferente de todas as Bets nessa campanha. Não bastava um novo slogan: nossa missão foi criar algo que ficasse guardado na memória das pessoas”, reforça Raphael Pinteiro, Sócio e Diretor de Criação da Brenda, agência responsável pela ação e que, recentemente, já havia atuado no rebranding da empresa.

Fundado em 2016, o Esportes da Sorte tem investido pesado no entretenimento e no esporte. Hoje, possui parcerias com o ator e influenciador digital Carlinhos Maia, com o surfista Pedro Scooby, com a influenciadora Virginia e com o cantor Zé Felipe. Também é anunciante em competições da FIFA que são transmitidas pela Cazé TV, do youtuber Casimiro Miguel, e conta com inserções no podcast Flow Sport Club.

A empresa ainda mantém comerciais e divulgação em canais esportivos como SporTV, também da Globo, e teve participação em alguns eventos importantes, entre eles os carnavais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador e Recife, e a Farofa da GKay.

No futebol, a companhia patrocina dez clubes (Athletico Paranaense, Grêmio, Bahia, Goiás, Novorizontino, Guarani-SP, Vila Nova-GO, Londrina, ABC-RN e América-RN), e tem alguns atletas como embaixadores, como Matheus Cunha e João Gomes, do Wolverhampton-ING, e Rodinei, do Olympiacos-GRE. No universo dos games, é patrocinadora do time de e-Sports do Flamengo.

Com tantas propriedades, a patrocinadora do BBB se tornou, recentemente, a primeira casa de apostas que opera no Brasil a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. No ano de 2021, antes de iniciar os acordos de patrocínio, o número era de 70 mil.

Em termos de mercado, entre 2021 e 2022, o Esportes da Sorte, que também tem um acordo com a TV Globo para anúncios em jogos da Copa Libertadores da América, apresentou um crescimento de 5.219% na quantidade de transações efetuadas em seu sistema, o que resultou em um acréscimo de 6.927% em seu faturamento.

LINK DO VÍDEO DA CAMPANHA:

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Esporte

Penalty inova nas cores em linha de tênis infantis

Published

on

By

A temporada de retorno às aulas já começou, e é essencial reconhecer o papel vital que bons materiais implicam na experiência educacional, seja pedagógicos ou extra curriculares, com destaque para os tênis escolares. Mais do que um simples acessório, os tênis representam um papel importante no conforto, segurança e desempenho dos alunos. Foi pensando nisso que a Penalty, marca esportiva fundada em São Paulo em 1970, decidiu lançar novas cores do tênis de futsal infantil Max200.

Confeccionado com materiais de alta qualidade, o Max200 proporciona um ótimo suporte aos pés em todas as atividades escolares e recreativas, atendendo às necessidades ativas dos pequenos, agora em cores vibrantes para que cada criança possa expressar a sua individualidade. Além da qualidade de seus produtos, a Penalty estabeleceu uma conexão afetiva única com seus consumidores ao longo dos anos, reforçando os  laços emocionais, proporcionando não apenas um produto excepcional, mas também revivendo memórias e experiências únicas compartilhadas com a marca.

O destaque fica por conta da entressola com a tecnologia Neo Cushion, proporcionando extremo conforto para crianças e adolescentes. Além disso, o uso da tecnologia Molix, clássica da linha Max, reforça nossa tradição em qualidade e durabilidade. Já a maciez é garantida através da construção do cabedal em micropower. Estamos muito orgulhosos em apresentar as novas cores de um calçado que combina inovação, conforto e estilo especialmente pensados para o público infantil” diz Paulo Gaspar, Gerente Executivo Comercial da Penalty.

A escolha de um tênis de qualidade para o retorno às aulas não é apenas uma decisão de moda, mas uma consideração prática que afeta diretamente o bem-estar e o desempenho das crianças. Além do MAX 200, a Penalty possui dezenas de modelos na linha infanto juvenil, proporcionando uma uniformização completa, caso esta seja a necessidade, com linha de confecção, equipamentos como luvas de goleiro, caneleiras, meiões, etc, deixando os pequenos prontos para a educação física e as atividades do dia.

A Penalty continua a inovar, oferecendo não apenas calçados, mas memórias inesquecíveis na trajetória estudantil. A linha Max 200 está disponível em lojas autorizadas, com as novas cores chegando ao mercado a partir da segunda quinzena de fevereiro.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Marketing

Maior Fabricante de Azeitonas do Brasil, convida criador de conteúdos Vinicius Capeleto para ação de lançamento

Published

on

O criador de conteúdos digitais, Vinícius Capeleto, está com a Vale Fértil na grande campanha de lançamento de seu produto OLIVITO, azeitoninhas saudáveis, sem caroço, com menor teor de sódio, desenvolvidas especialmente para o público infantil.

Não é por acaso que a Vale Fértil é líder em vendas de azeitonas no Brasil, além de estar presente nas principais redes de varejo, atacados e distribuidores do país.
Sempre ouvindo atentamente o seu público, a marca se preocupou em atender as necessidades das mamães e a opinião das crianças sobre lanchinhos mais saudáveis, equilibrados e práticos para o dia a dia.

A Olivito é a resposta para todos esses desejos: são azeitonas em tamanhos menores, super saborosas, fonte rica de vitaminas, fibras, minerais e antioxidantes. O produto também leva o selo vegano e vem em pacotinhos de 30 gramas, uma excelente opção para a rotina escolar.
“Quando eu comi a Olivito eu gostei muito! Achei legal que elas cabem nos meus dedinhos, é gostoso. Eu adorei! Obrigado Vale Fértil relata”, diz Vinicius Capeleto, que recebeu os produtos antes do lançamento nos mercados.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Marketing

Penalty registra aumento de 45% na venda de calçados destinados à prática esportiva

Published

on

By

Números contemplam tênis para campos society e quadras de futsal

Fundada em São Paulo, no ano de 1970, a Penalty tem, ao longo das décadas, fortalecido sua posição como uma competidora de peso no mercado esportivo nacional, enfrentando de igual para igual gigantes multinacionais. Em 2023, a empresa registrou um aumento de mais de 18% nas vendas de calçados, com um destaque especial para os tênis destinados à prática esportiva em campos society e quadras de futsal, que tiveram uma crescente de 45%. Hoje, o setor de calçados representa mais de 33% do faturamento da empresa. 

Segundo Paulo Gaspar, gerente executivo comercial da companhia, “a ideia é continuar a trabalhar duro para manter este esse padrão de entrega e garantir ainda a posição de destaque no mercado de esportes”.

A análise dos números também destaca um crescimento acentuado na demanda por calçados da linha infanto-juvenil, que registrou um aumento superior a 113%, com ênfase em tênis para futsal. 

“A variedade de produtos para diferentes idades é crucial para a estabilidade no setor de calçados esportivos. Ao fornecer opções adequadas para crianças, jovens e adultos, nós atingimos um público mais amplo e, por conta da qualidade da nossa entrega, criamos um laço de lealdade e confiança nos clientes, incentivando-os a continuar escolhendo seus produtos à medida que envelhecem e suas necessidades mudam”, destaca Paulo.

“Nossos produtos também possuem um diferencial enorme de qualidade perante a concorrência. No calçado de futsal, por exemplo, a Penalty não utiliza PVC como matéria prima para a produção deste componente, mas sim borracha. Visualmente a maioria dos consumidores não percebem a diferença, mas na prática esportiva a diferença é enorme e, a longo prazo, conquistamos e fidelizamos os clientes, pois percebem o valor na performance e qualidade do produto. Entregamos produtos de primeira que cabem no bolso da maioria do consumidor brasileiro”, complementa.

E a Penalty não tem se destacado apenas pelo crescimento em vendas, mas também pelas inovações, qualidade e tecnologia presentes em seus produtos. Um dos exemplos é a chuteira S11, de campo, da linha Ecoknit, que é feita a partir de garrafas pet

No setor de bolas, a empresa é líder absoluta de mercado, além de ser a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

Com um futuro promissor, os planos da Penalty para 2024 concentram-se em ampliar ainda mais sua presença no mercado. “Como trabalhamos com uma gama completa de produtos relacionados à prática esportiva, queremos nos manter entre as primeiras opções daqueles que praticam esporte. Essa é uma autoridade que temos construído há anos e que tende a se fortalecer em 2024″, conclui Gaspar.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Esporte3 dias ago

Penalty inova nas cores em linha de tênis infantis

A temporada de retorno às aulas já começou, e é essencial reconhecer o papel vital que bons materiais implicam na experiência...

Gestão4 dias ago

80% dos alunos que prestaram vestibular quer ingressar imediatamente, mas apenas 6 em cada 10 sabem onde querem estudar

Pesquisa realizada pela Somos Young reforça a urgência na reformulação do modelo acadêmico para receber alunos durante todo ano letivo....

Celebridades4 dias ago

Banda gaúcha atinge meio bilhão de streaming e famosos regravam a canção “Perigosa e Linda”

O reconhecimento do sucesso do grupo gaúcho despertou interesse em famosos, como o da cantora Roberta Miranda “Perigosa e Linda”....

Empreendedorismo5 dias ago

De advogada a Empresária de Sucesso: conheça Táta Coldibeli

Nascida em Fartura, São Paulo, Patricia Coldibeli, iniciou seu negócio de sucesso no meio da pandemia, e mudou sua vida...

Business5 dias ago

Após o carnaval, 8 a cada 10 brasileiros continuam endividados

60% possuem débitos com cartão de crédito em aberto e 43% buscam negociações com banco O começo do ano é...

Business6 dias ago

Brasil tem 4 em cada 10 Edtechs mais promissoras da América Latina, segundo HolonIQ

O reconhecimento selecionou 100 empresas na região e analisa o desenvolvimento e implementação de tecnologias educacionais Dados da premiação “The...

Geral7 dias ago

Perfumaria Francesa investe no público latino e conquista consumidores fiéis

À medida que nos aproximamos das Olimpíadas de Paris 2024, os olhos do mundo se voltam para a cidade que...

Celebridades1 semana ago

Com Endrick, Prova Bate e Volta e Pocah, Neosa ativa patrocínio do BBB 24

Lucas Henrique chamou a Neosa e se salvou das dores de cabeça do nono paredão  A Neosaldina, marca referência no...

Método i9 empreendedor por Camila Silveira1 semana ago

Camila Silveira, esclarece sobre os Avanços da Neuralink: Desafios Éticos e Promessas Tecnológicas em Foco

A recente divulgação dos avanços da Neuralink, empresa fundada pelo empresário Elon Musk, na criação de um chip cerebral implantável,...

Entretenimento1 semana ago

Sucesso na temporada 2023 o Cola Mais Podcast estreia em 2024

Idealizado e apresentado por Douglas Magoo, Cola Mais Podcast encerra temporada e traz novidades para 2024 Sucesso foi a palavra...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados.