Connect with us

Famosos

Famosos se reunirão em festa em Lisboa no aniversário da Sea Agency Evento comemorativo acontecerá a beira do Rio Tejo em Lisboa

Published

on

Um grande número de famosos está sendo aguardado para a festa de aniversário da Sea Agency em Lisboa.  A agência comandada pelo empresário Rodrigo Nabarros, que tem mais de 20 anos de carreira e atendeu grandes nomes do showbiz e atualmente atende atores brasileiros como Luana Piovani, Marcello Antony, Milla Christie, Letícia Birkheuer, Tássia Camargo, Carlos Casagrande, Edwin Luisi entre outros, além de artistas e modelos portugueses.

A festa organizada por Fabi Barcellos, responsável pelo evento Bossa Market e por integrar a equipe do Rock in Rio,  acontecerá no próximo dia 20 no Museu MAAT a beira do Rio Tejo e reunirá famosos, profissionais do mercado de marketing e publicidade que se encontrarão para celebrar o sucesso da Sea Agency que nasceu em 2021, em plena pandemia e está movimentando bem o mercado europeu.

A Sea Agency nasceu em agosto de 2021 por iniciativa de Rodrigo Nabarros, e representa na Europa grandes nomes da moda e teledramaturgia brasileira e portuguesa.

Há 20 anos no mercado da moda, publicidade e TV, o fundador da agência, Rodrigo Nabarros explica: ” Minha intenção nunca foi trabalhar com muitos brasileiros, mas devido ao meu trabalho no Brasil, as pessoas acabam sempre por me indicar como agente em Portugal. Isso explica o grande número de artistas brasileiros que eu represento. Mas o meu casting é de todas as nacionalidades, inclusive muitos portugueses. O importante é ter um bom acting, talento para comercial e uma boa cara para o fashion”, revela o empresário.

O empresário assume que uma das suas metas para 2023 é lançar artistas portugueses no Brasil. De acordo com ele, o evento que celebra o 1 ano da Sea Agency em Lisboa, tem o intuito de reunir clientes, modelos, atores e artistas, e comemorar esta realização, fazendo com que todos possam se conhecer.

Sobre Rodrigo Nabarros:

Rodrigo Nabarros trocou o Brasil por Portugal há 8 anos. Depois de ter trabalhado em várias agências de renome, decidiu criar a sua própria marca. Assim, a Sea Agency surgiu em agosto de 2021, inspirada pela proximidade do rio Tejo e pela ligação ao mar. Por isso, o local escolhido para o evento de aniversário foi o MAAT, junto ao rio.

Para criar a Sea Agency, Rodrigo Nabarros contou com a parceria do amigo Nélio Godoy, um engenheiro civil que, depois de 15 anos de trabalho nesta área, mudou de vida e de país para assumir a parte financeira e administrativa da agência.

Apesar de ter sido criada em clima de pandemia, Rodrigo Nabarros diz que “o sucesso da Sea Agency foi algo que jamais acreditaria acontecer, foi rápido de mais, tivemos muitas campanhas fechadas, tanto Portugal como outros países da Europa” cita o empresário.  A receptividade entre clientes e modelos foi enorme e, a cada dia que passa, vejo o quanto o meu trabalho está a crescer”, ele revela.

Sobre a mudança para Portugal, com a família, o fundador da Sea Agency adianta que “foi a maior loucura que já fez na minha vida”, mas confirma que rapidamente se deixou conquistar facilmente por Portugal: “Um novo começo não é fácil, pois eu era um imigrante, mas a minha persistência foi tão grande que jamais desisti e hoje sinto-me incluído no mercado e praticamente um português. Portugal é terra de pessoas incríveis, de uma cultura maravilhosa, de histórias, segurança.Portugal é vida”,  finaliza o empresário.

Sobre Nélio Godoy

Nascido em 12 de junho de 1979 em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo (Brasil), Nélio Godoy estudou Engenharia Civil no estado do Paraná. Dedicou 15 anos a esta profissão, trabalhando em grandes empresas, o que lhe permitiu conhecer grande parte do Brasil.

ulti-facetado e sempre apaixonado por comunicação, teve experiências no meio artístico, uma delas no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), desenvolvendo projetos para a emissora.  Aberto a novos desafios, aceitou o convite do amigo Rodrigo Nabarros, e veio para Portugal assumir a função administrativa e financeira da Sea Agency.

Fotos: Divulgação/Talentmix

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Famosos

Medalhista Olímpico, Flávio Canto, fecha parceria com escola em Brasília

Published

on

By

A Escola Suíça de Brasília investe no ensino esportivo de seus alunos como base

A Escola Suíça de Brasília (SIS Brasília), instituição de ensino bilíngue pertencente ao grupo SIS Swiss International School, anuncia parceria exclusiva com o ex-judoca, Flávio Canto. A partir de 2024, a Cicclo, empresa idealizada pelo atleta, passará a coordenar as atividades extracurriculares da escola. A parceria marca um passo importante dentro da instituição que acredita no esporte como parte integrante da educação de seus alunos.

A metodologia aplicada durante as atividades oferecidas foi elaborada por especialistas em educação, atletas renomados e figuras emblemáticas do esporte, incluindo o medalhista olímpico. Trata-se de um programa que desenvolve competências físicas, sociais e motoras dos alunos. A ligação entre o atleta e a instituição da capital federal ocorreu em dezembro do ano passado. No entanto, as duas unidades do grupo no Rio de Janeiro (Escola Suíço-Brasileira Rio de Janeiro e Escola Nova by SIS), já contavam com as atividades do Cicclo desde o início de 2023.

Henrick Oprea, diretor da Escola, abordou os benefícios da ação colaborativa:

“Em nossa instituição de ensino, reconhecemos o valor das atividades extracurriculares no desenvolvimento holístico dos nossos alunos. Tais atividades, desde esportivas até artísticas, são essenciais para cultivar liderança, trabalho em equipe, habilidades de resolução de problemas, criatividade e habilidades comunicativas. Estes são elementos chave que complementam a aprendizagem em sala de aula. Visando enriquecer ainda mais nossa oferta extracurricular, identificamos a necessidade de uma parceria especializada nesta área que esteja alinhada com o nosso propósito”.

Para Flávio Canto, a parceria é uma oportunidade de expandir seu escopo de atuação em diferentes estados, trazendo para a pauta o olhar humanizado ao esporte. “Nossa plataforma de educação tem a capacidade de unir professores, pais e alunos, além de ajudar na formação e consolidação de valores e senso de responsabilidade”, complementa.

Dentro da Escola Suíça de Brasília, o atleta esteve presente para um encontro que reuniu alunos e responsáveis. Durante o bate papo, os estudantes fizeram perguntas sobre sua trajetória no esporte e suas experiências em competições. Em breve, uma delegação de estudantes da escola viajará para a Suíça para a SIS CUP, uma disputa internacional que envolve as 17 escolas do grupo, localizadas na Suíça, Alemanha e Brasil. Outra contribuição do atleta foi sua participação na série “Escola para pais”, em que abordou temas como a importância do esporte no desenvolvimento de um cidadão global com mentalidade internacional.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Famosos

Ativações, espaços instagramáveis e influenciadores engajam marcas e espaços vips no carnaval

Published

on

By

Muito além do entretenimento e de forma criativa, grandes marcas fidelizam clientes e geram engajamentos nas redes

Grandes camarotes do carnaval de São Paulo apostaram em ativações com patrocinadores e parceiros para entreter o público e também fidelizar conceitos com engajamentos nas redes sociais. Criar experiências inovadoras, trazer espaços instagramáveis, apresentar novas marcas são os desafios de todo departamento de marketing.

Da distribuição de samplings a tatuagens, os camarotes do Sambódromo inovam e apostam alto a cada ano. No camarote 011, por exemplo, chuveiros foram colocados dentro do camarote para que os foliões se refrescassem do calor abafado da capital. E que tal ganhar uma tatuagem com “Rei do camarote” para eternizar o momento? Uma equipe circulava com uma máquina de tatuar provisoriamente os clientes e fez sucesso. Cabelo, maquiagem, customização de abadás e transfer são conceitos “exclusivos” que todo folião espera ao adquirir um pacote para a folia.

Segundo Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, que há 4 anos promove o camarote em São Paulo, afirma que o camarote é o mais completo do Sambódromo. Somente o 011 abre em todos os cinco dias de desfiles. Além disso, com a nossa posição privilegiada, oferecemos ao cliente uma experiência diretamente do coração do Carnaval, no melhor lugar para se apreciar a festa das escolas de samba, no recuo da bateria. Queremos que todos celebrem ao máximo”.

E como medir o engajamento das ações? Através de posts orgânicos, marcações e presenças de artistas e influenciadores nos espaços. No camarote 011 nomes como Diva Depressão (Edu e Fih) que somam em suas redes mais de 6M de seguidores, ex jogadores como Luizão (437 mil), Ronaldo Giovanelli (1,4M), Wanderley Silva (892 mil) seguidores marcaram presença, além de Tiee (1,2M), Xande de Pilares (2,3M), Pinha Presidente (261 mil) e Grupo Nuwance (38 mil) com shows especiais.

Máquina de pegar ursinhos de pelúcia, entrega de samplings como isotônicos e enxaguantes bucal na saída, kits de amenidades para mulheres no banheiro e degustação de novos produtos, tudo faz parte de um grande plano de ação para entreter convidados. Um balanço do carnaval 2024 nos camarotes em São Paulo, nota 10 para criatividade e repercussão com estratégias criativas.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Famosos

Ton Fernandes grava com Andressa Urach e afirma: conexão com seu filho, Arthur, é o diferencial dos vídeos

Published

on

By

Em conversa no podcast Acompanhadas, profissional relata  percepção própria sobre polêmicas que atingem a atriz

Durante conversa no podcast Acompanhadas – patrocinado pelo Fatal Model, maior site de acompanhantes do Brasil – Ton Fernandes, profissional de sexo e influenciador digital, relembrou os bastidores da gravação com a atriz pornô brasileira, Andressa Urach. Junto com a host, Nina Sag, o profissional comentou sobre as recentes polêmicas envolvendo a celebridade.

Em setembro de 2023, foi noticiado que Urach teria como filmmaker de conteúdos adultos o próprio filho, Arthur. Na época, a informação circulou pelas redes e causou grande alvoroço na mídia. “Existe toda uma polêmica envolvendo a Andressa e o filho dela, em que as pessoas falam muita bobeira. Eu também tinha essa dúvida: ‘Qual o sentido do filho gravar a mãe?’. Mas, quando terminei a filmagem, entendi os motivos”, pontua Ton Fernandes.

O especialista afirma que Arthur é peça fundamental nas gravações e que, sem ele, os vídeos não teriam o mesmo impacto: “Para mim, tem que ser o Arthur gravando. Depois que vi a conexão dos dois na hora da gravação, entendi que não dava para ser outra pessoa no lugar”.

Ao aprofundar sobre a conexão entre mãe e filho, o influenciador relata que o filmmaker entende as preferências de Andressa quando se trata de ângulos que favorecem sua imagem, além de reforçar que é um ótimo profissional.  

Ton ainda comenta sobre a carreira de acompanhante, em que não basta apenas vender sexo, mas também proporcionar uma experiência única ao cliente. A anfitriã do programa e também Diretora de Comunicação do Fatal Model concorda com o convidado e complementa: 

“Os clientes buscam mais do que sexo, e para proporcionar isso, você precisa automaticamente ser interessante. E para isso acontecer, é necessário estudar e se informar. É uma profissão que demanda tempo. As pessoas não entendem isso”, diz Nina Sag.

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. A entrevista é feita em formato de bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno, entre outros.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Business3 dias ago

Feira de Santana (BA) recebe o maior showroom de madeira plástica da América Latina

A madeira ecológica ou plástica é um dos produtos que vem revolucionando o mercado de arquitetura, construção e de grandes...

Famosos4 dias ago

Medalhista Olímpico, Flávio Canto, fecha parceria com escola em Brasília

A Escola Suíça de Brasília investe no ensino esportivo de seus alunos como base A Escola Suíça de Brasília (SIS...

Business5 dias ago

TIVIT expande a sua oferta no mercado de crédito com inclusão da IA generativa Athena em solução da Stone Age

Tecnologia automatiza a avaliação de contratos sociais reduzindo em até 95% o tempo para tomada de decisão em transações com...

Marketing5 dias ago

Penalty anuncia Damiano Sanna como seu novo gerente de marketing e relações esportivas

Profissional tem passagem por multinacionais e acumula mais de 20 anos de experiência na área A Penalty, tradicional marca brasileira...

Esporte5 dias ago

Projeto de revitalização transforma ginásio esportivo e impacta população de Santo André

Desenvolvida pela Recoma, em parceria com a Secretária de Esporte, iniciativa busca redesenhar espaços públicos e incentivar a prática ao...

Esporte1 semana ago

Penalty inova nas cores em linha de tênis infantis

A temporada de retorno às aulas já começou, e é essencial reconhecer o papel vital que bons materiais implicam na experiência...

Gestão1 semana ago

80% dos alunos que prestaram vestibular quer ingressar imediatamente, mas apenas 6 em cada 10 sabem onde querem estudar

Pesquisa realizada pela Somos Young reforça a urgência na reformulação do modelo acadêmico para receber alunos durante todo ano letivo....

Celebridades2 semanas ago

Banda gaúcha atinge meio bilhão de streaming e famosos regravam a canção “Perigosa e Linda”

O reconhecimento do sucesso do grupo gaúcho despertou interesse em famosos, como o da cantora Roberta Miranda “Perigosa e Linda”....

Empreendedorismo2 semanas ago

De advogada a Empresária de Sucesso: conheça Táta Coldibeli

Nascida em Fartura, São Paulo, Patricia Coldibeli, iniciou seu negócio de sucesso no meio da pandemia, e mudou sua vida...

Business2 semanas ago

Após o carnaval, 8 a cada 10 brasileiros continuam endividados

60% possuem débitos com cartão de crédito em aberto e 43% buscam negociações com banco O começo do ano é...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados.