Connect with us

Celebridades

Mercado de influencers: conheça mais sobre Natali Matos

Published

on

A empresária e it girl Natali Matos conquistou o mercado de influencers no Brasil com sua versatilidade

Jordanna Natali P. de Matos é a autêntica mistura de mãe brasileira e pai chileno.

Há três anos Natali, como gosta de ser chamada e assina sua rede social, se mudou de Cuiabá para São Paulo.

Amante e consumidora do universo da moda e, principalmente do mercado de luxo, seu primeiro passo consolidado com o mundo dos business nesse segmento foi um e-commerce, onde a influencer garimpava pelo Brasil a fora peças e acessórios, editando looks que definem um estilo único e promissor, aplicando suas experiências pelo mundo a fora como referência para criar tendências bem pontuais.

Esse talento a levou à vontade de consolidar sua carreira como digital influencer.

Conheça um pouco mais dessa personalidade, que é uma promessa dos próximos anos e aclama por grandes referências internacionais.

Você é formada em Administração com ênfase em Marketing, o que te fez decidir ser influenciadora digital?

Natali – Trabalhei durante sete anos na área financeira, mas não me sentia feliz fazendo isso.

Apesar de ser formada em administração, eu gostaria de ter estudado publicidade e, por estar sempre conectada com o marketing, decidi deixar meu emprego na época e buscar me realizar profissionalmente no setor da moda linkado à internet, investindo na consultoria de estilo personalizado e influenciar outras pessoas a correrem atrás de seus sonhos, assim como confortabilidade profissional e emocional.

Ao trabalhar no meio digital, quais foram seus maiores desafios?

Natali – Comecei a trabalhar na minha cidade, representando e editando looks, construindo estilos autorais com algumas marcas locais e, alçando oportunidades maiores, me mudei para São Paulo.

Um desafio que se tornou combustível foi entender que o mercado é muito competitivo, mas há espaço para todo mundo que traz novidade, independentemente da área.

E, assim, consegui conciliar o trabalho de influencer com meu e-commerce.

Por isso, acredito que passar minha verdade e inspirar meus seguidores seja o meu diferencial.

A pandemia do Coronavírus afetou de alguma forma o seu trabalho como Natali Matos?

Natali – Sim. Acabei focando mais na área de conteúdo, produzindo matérias estrategicamente direcionados à leveza, diversão e distração através da fotografia, que é algo que eu amo fazer.

E quando vejo o retorno dos meus seguidores com depoimentos tão intensos, me faz entender que fiz as escolhas  certas.

Natali Matos: @natalimatosreal/ Créditos da fotos: Marcos Duarte

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Celebridades

Com Endrick, Prova Bate e Volta e Pocah, Neosa ativa patrocínio do BBB 24

Published

on

By

Lucas Henrique chamou a Neosa e se salvou das dores de cabeça do nono paredão 

A Neosaldina, marca referência no alívio rápido de dores de cabeça, ativou na noite de domingo (18) seu patrocínio ao BBB 24 com três ações de impacto: lançou o primeiro comercial de TV estrelado pelo craque Endrick, protagonizou a decisiva Prova Bate e Volta e convocou a ex-BBB Pocah e outros influenciadores para discutir em suas redes sociais as dores de cabeça da vida real, ao lado do influenciador Esse Menino.  

Em sua estreia como garoto-propaganda na televisão, exibida em um dos intervalos de ontem do reality, Endrick brincava que alguns brothers estariam com dor de cabeça, reforçando que para aliviar a tensão, basta chamar a Neosa. No bloco seguinte, que decidiu os emparedados, o participante Lucas “chamou a Neosa” e conseguiu se salvar. A prova trouxe, em sua primeira parte, o ícone da marca – o smile marrom, e nas fases seguintes os produtos Neosaldina regular – gotas e comprimidos, para dor do dia a dia, e Neosa Dip – para dor de cabeça forte e enxaqueca. A cada etapa, ao acertar o telefone premiado, os brothers avançavam até chegar em “Neosaland”, o mundo sem dor de cabeça, onde estavam os demais participantes livres do paredão. 

Já nas redes, onde a marca Neosa adota um tom ainda mais descontraído, a cantora Pocah, participante da 21ª edição, participou da série “Chama que eu te escuto”, com o âncora e também influenciador “Esse Menino”. O quadro, exclusivo para o digital, reforçou a dinâmica e deu dicas bem-humoradas aos seguidores de Neosa para se livrarem de dores de cabeça em seus relacionamentos. Os criadores de conteúdo Leo Bagarolo, Lucas Vivot e Foquinha também participaram da ação. As histórias estão no Instagram da marca – @Neosaldina. 

Para Carla Dias, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, equipe responsável pelas campanhas e ativações de Neosaldina, a escolha pelo BBB busca aumentar o alcance da marca em todas as esferas da população e apresentar um mundo mais leve e alegre, características do atacante Endrick, da seleção brasileira e do Palmeiras. 

“Somos uma marca referência quando o assunto é dor de cabeça e que está presente em todos os cantos do país. Procuramos dialogar com todas as idades e classes sociais e, por isso, o BBB é um espaço estratégico para a nossa comunicação. Temos um excelente embaixador, o Endrick, que reflete os nossos valores. Para reverberar nosso patrocínio fizemos essa estratégia combinando offline e uma robusta operação real time e mais uma série de conteúdos exclusivos com histórias reais enviadas pelos nossos seguidores e por influenciadores”, explica.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Celebridades

Com raízes no samba paulistano, Bel Moura esbanja alegria e é rainha do Camarote 011 em SP

Published

on

By

Rainha do Camarote 011 se emociona ao declarar seu amor pelo carnaval. “Desfilei pela primeira vez no Peruche aos sete anos e nunca mais parei”

Bel Moura, 39 anos, filha de Dona Cida (Destaque da Vai Vai) e de seu Finé na Cuíca ( um dos ritmistas mais respeitados da Rosas de Ouro) é a Rainha do Camarote 011 em São Paulo. Seu primeiro desfile foi aos 4 anos de idade no Bloco Carnavalesco Caprichosos do Piqueri como destaque da Ala Mirim. Aos 7 anos desfilou pela primeira vez no Grupo Especial de São Paulo, na Unidos do Peruche, à frente da ala afro coreografada ao lado de sua irmã.

Ao longo dos anos passou pela elite das escolas do grupo Especial como Camisa Verde e Branco, Águia de Ouro, Rosas de Ouro entre outras. Mas foi em 2011, que teve uma grande oportunidade de participar do Grupo Miscigenação da Mocidade Alegre e foi neste momento que sentiu seu coração bater mais forte, acelerado como o pulsar do coração da escola, a bateria. “Senti que era minha escola do coração”, explica a sambista.

De 2011 a 2019 se dedicou à agremiação e passou a ser destaque de chão. Em 2012, foi princesa da Corte da UESP e em 2023 além de brilhar no camarote 011 também foi Musa do Bloco do Fervo.

Léo Rizzo, empresário e responsável pelo Camarote 011 no Sambódromo desde 2019, explica com orgulho o papel da Rainha do Camarote 011. “Queríamos alguém da comunidade do samba, com raíz, histórias e quando conheci a Bel percebi que seria a Rainha perfeita para nos representar. Muita simpatia, samba no pé e amor pelo samba”, explica.

A Rainha do Camarote 011 recepciona os convidados em todos os dias de desfile do Grupo Especial e também do Acesso 1 (dias 9,10 e 11 de fevereiro) , além do desfile das Campeãs, no dia 17 deste mês.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Celebridades

Bloco “Ilariê” terá repertório marcado por clássicas músicas da Xuxa, além de gincanas para todos os públicos

Published

on

By

Programado para o próximo sábado (3), às 11h, a festividade contará com dança da cadeira, corrida de colher, tendas de pintura e carrinho de sorvete

Neste carnaval, fãs da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, tem mais um motivo para celebrar. Além dos merecidos dias de descanso, a praça Omaguás, localizada na Zona Oeste de São Paulo, em Pinheiros, recebe neste sábado (3), o bloco “Ilariê”. O repertório inclui uma viagem no tempo pelos sucessos da artista, fomentando uma atmosfera nostálgica, além de clássicas gincanas como dança da cadeira, corrida de colher, tendas de pintura e carrinho de sorvete para o divertimento de todos os públicos. O desfile ainda conta com personalidades de peso, como os atores Leandro Lima, Carol Marra e a Onna Silva, e ainda promete trazer uma mini réplica da famosa nave para o local. Xuxa é uma das figuras mais emblemáticas e importantes da TV Brasileira, sendo ainda uma caricata figura no carnaval de rua brasileiro. Comandado pelo relações públicas, Diego Rodrigues, o bloco espera receber o público infanto-juvenil para gincanas às 11h e após 13h, a expectativa é que a geração dos anos 80 e 90 compareça ao local, para dançar clássicos da música brasileira entre toda a diversidade do bloco. A festa conta com o apoio do vereador Xexéu Tripoli. E para este domingo, a expectativa é que o bloco tenha 80 integrantes, além dos músicos – a banda foi criada especialmente para o desfile. Diego vem fantasiado de Xuxa, já as madrinhas e os padrinhos do desfile devem comparecer vestidos de paquitas e paquitos. Serviços:  Data 03/02  Local – Pinheiros – praça Omaguás  Horário – 11h às 17h  São Paulo  Entrada Franca 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Business10 horas ago

Brasil tem 4 em cada 10 Edtechs mais promissoras da América Latina, segundo HolonIQ

O reconhecimento selecionou 100 empresas na região e analisa o desenvolvimento e implementação de tecnologias educacionais Dados da premiação “The...

Geral1 dia ago

Perfumaria Francesa investe no público latino e conquista consumidores fiéis

À medida que nos aproximamos das Olimpíadas de Paris 2024, os olhos do mundo se voltam para a cidade que...

Celebridades1 dia ago

Com Endrick, Prova Bate e Volta e Pocah, Neosa ativa patrocínio do BBB 24

Lucas Henrique chamou a Neosa e se salvou das dores de cabeça do nono paredão  A Neosaldina, marca referência no...

Método i9 empreendedor por Camila Silveira3 dias ago

Camila Silveira, esclarece sobre os Avanços da Neuralink: Desafios Éticos e Promessas Tecnológicas em Foco

A recente divulgação dos avanços da Neuralink, empresa fundada pelo empresário Elon Musk, na criação de um chip cerebral implantável,...

Entretenimento5 dias ago

Sucesso na temporada 2023 o Cola Mais Podcast estreia em 2024

Idealizado e apresentado por Douglas Magoo, Cola Mais Podcast encerra temporada e traz novidades para 2024 Sucesso foi a palavra...

Famosos7 dias ago

Ativações, espaços instagramáveis e influenciadores engajam marcas e espaços vips no carnaval

Muito além do entretenimento e de forma criativa, grandes marcas fidelizam clientes e geram engajamentos nas redes Grandes camarotes do...

Negócios2 semanas ago

Brasil e Chile serão potências econômicas da América Latina em 2024, segundo estudo

De acordo com o Mastercard Economics Institute (MEI), os gastos reais dos consumidores registraram um aumento de 1,9% no ano...

Empreendedorismo2 semanas ago

Empresária Luciane Vaz da 5 dicas para ser uma empreendedora de sucesso.

Luciane ensina passo a passo de como conquistar o sucesso empreendendo em 2024 No mundo acelerado dos negócios, é preciso...

Marketing2 semanas ago

Maior Fabricante de Azeitonas do Brasil, convida criador de conteúdos Vinicius Capeleto para ação de lançamento

O criador de conteúdos digitais, Vinícius Capeleto, está com a Vale Fértil na grande campanha de lançamento de seu produto...

Celebridades2 semanas ago

Com raízes no samba paulistano, Bel Moura esbanja alegria e é rainha do Camarote 011 em SP

Rainha do Camarote 011 se emociona ao declarar seu amor pelo carnaval. “Desfilei pela primeira vez no Peruche aos sete...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados.