Connect with us

Geral

Modelo e Personal Stylist Matheus Gouveia recebe convite para desfilar na escola de samba Samuca

Published

on

Escola de Samba Samuca - Foto: Iuri Capretz / Renato Cipriano - Divulgação

Matheus Gouveia que é empresário e atua como Personal Stylist, onde é especialista em noivas, na cidade de Americana, no interior de São Paulo, está feliz da vida, pois acabou de receber um convite para desfilar na escola de samba Samuca, situada no interior do estado de São Paulo.

A agremiação durante o período da pandemia não pode receber a presença de público e nem realizar eventos presenciais, porém manteve-se na ativa com a realização de lives e drive-thru solidários, e agora na noite deste último sábado, 23 de outubro, abriu as suas portas para a realização de um evento apenas para os dirigentes e um seleto grupo de convidados, onde marcou o início das atividades rumo ao carnaval 2022.

Na ocasião Matheus pode matar a saudades de curtir de pertinho o swing de uma boa bateria, além de posar para fotos com alguns integrantes da comunidade e também ao lado do 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, que é formado por Deborah Lunardi e Luiz Gustavo Lunardi, este que por sua vez também é o atual presidente da agremiação.

“Recebi o convite do carnavalesco Roddy para desfilar junto com eles pela agremiação e foi impossível recusar o convite. Foi maravilhoso estar com eles pela primeira vez no último sábado, me senti incrível e muito bem acolhido pela comunidade Samuqueira. Ouvir a bateria tocando fez com que meu coração se enchesse de alegria e a energia fosse recarregada”, comentou o modelo.

Matheus Gouveia - Foto: Iuri Capretz / Renato Cipriano - Divulgação

Matheus Gouveia – Foto: Iuri Capretz / Renato Cipriano – Divulgação

Matheus é apaixonado pela festa popular brasileira e possui uma vasta experiência em desfiles de carnaval, onde anteriormente já desfilou pela Vai-Vai, Dragões da Real, Acadêmicos do Tucuruvi, Unidos de Vila Maria e o seu último desfile foi em 2018 pela Unidos do Peruche, sendo todas estas agremiações no carnaval paulistano, onde realizou o sonho de desfilar no Sambódromo do Anhembi.

Atualmente como Influencer Digital, Matheus está com 41 anos e exibe um corpo invejável de 1,84m de altura e 92 Kg de massa magra bem distribuídos, já atuou na carreira de modelo por dois anos no Japão, porém foi aqui no Brasil que conquistou vários títulos em concursos de beleza, entre eles o de ‘Mister Brasil’, ‘Mister Internacional’ entre outros, além de realizar desfiles, estampar fotos para vários catálogos das principais grifes de roupas e ilustrar várias matérias dos principais sites de entretenimento e celebridades.

Para acompanhar os trabalhos realizado pelo Personal Stylist e saber mais sobre a sua carreira, basta acessar o Instagram @Matheusgouveiaofficial

Crédito das Fotos: Iuri Capretz / Renato Cipriano – Divulgação

Escola de Samba Samuca – Foto: Iuri Capretz / Renato Cipriano – Divulgação

Escola de Samba Samuca – Foto: Iuri Capretz / Renato Cipriano – Divulgação

Matheus Gouveia - Foto: Iuri Capretz / Renato Cipriano - Divulgação

Escola de Samba Samuca – Foto: Iuri Capretz / Renato Cipriano – Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Geral

Mercado da beleza: como se destacar no meio e ainda elevar o faturamento

Published

on

A concorrência no mercado da beleza é de assustar qualquer profissional que busca tentar seu lugar ao sol. Pensando nisso, o maquiador Agustin Fernandez separou uma valiosa dica para aumentar os ganhos e ainda se destacar entre os inúmeros profissionais da área.

“Se eu pudesse dar uma dica para quem está empreendendo na área da beleza e que vai fazer toda a diferença no faturamento, na estabilidade financeira e que vai fazer com que a pessoa cresça mais rápido do que normalmente um profissional da beleza cresce, eu diria que é necessário saber executar vários serviços, principalmente aqueles que são complementares e que se potencializam entre si”, afirma.

Ele explica por que é importante ser multifacetado em vez de focar apenas em um único modelo de negócio. “É um discurso bem controverso. Muitas pessoas pessoas falam que temos que nos dedicar a uma coisa, mas não acho que isso seja correto. Por exemplo, eu nunca fiz só maquiagem, porque a maquiagem é feita no salão só na sexta, sábado e domingo quando tem casamento ou formatura. Ninguém faz maquiagem no salão para fazer social”, diz.

Segundo o empresário, se dedicar exclusivamente a uma única coisa acaba limitando o faturamento. Quando você sabe fazer várias coisas bem feitas, com padrão de qualidade ok, você potencializa sua renda. Comecei lavando cabelo em salão e aprendi a fazer hidratação, que era algo complementar. Lavava o cabelo e já vendia a hidratação para aumentar os meus ganhos”, recorda.

Agustin também citou a importância de estar sempre expandindo os serviços oferecidos: “Sabendo fazer cabelo, comecei a fazer maquiagem e aí eu comecei a reter a minha cliente, porque ela começou a fazer tudo comigo. Aprendi a fazer sobrancelhas também, porque às vezes a cliente chegava para a maquiagem e não percebia que a sobrancelha precisava de uma limpezinha. Então ali eu já tinha um serviço complementar. Comecei a vender batom também, de uma marca popular. Cada cliente que ia se maquiar pedia o batom emprestado e eu dizia, ‘olha, tem li pra vender, custa R$ 30 reais’. Então a pessoa passa a não se preocupar em ter que retocar o batom na festa”, conclui.

Carreira

O uruguaio Agustin Fernandez chegou à rodoviária de Florianópolis com 700 reais no bolso para fazer a vida, em 2011. Trabalhou em alguns salões da cidade e hoje, aos 28 anos, se tornou um dos profissionais de beleza com mais seguidores do Brasil: soma mais de 4 milhões de fãs no Instagram. A fama ajuda o maquiador a faturar mais de 1 milhão de reais por ano vendendo cosméticos e maquiagens da sua linha.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Geral

BBL: cirurgia para aumentar bumbum pode ser perigosa e levar à morte; Entenda os riscos e prevenção

Published

on

Descontrole na realização do procedimento acende luz vermelha e mobiliza conselhos médicos americanos

Uma das cirurgias plásticas que está cada vez mais em alta nos Estados Unidos é a “Brazilian Butt Lift”, que consiste em utilizar a gordura do próprio corpo através de uma lipoaspiração, onde a mesma é introduzida nos glúteos, dando volume e forma. Apesar de ser indicado como um dos mais seguros, está havendo um certo descontrole na realização do procedimento, devido à atuação de médicos sem especialização, o que acaba resultando em mortes.

Na última semana, membros de diferentes conselhos médicos estaduais americanos se reuniram em Miami, cidade que ficou conhecida como destino nacional da “Cirurgia do Bumbum Brasileiro”, para discutir uma série de restrições da cirurgia, que como qualquer outra, mesmo que minimamente invasiva, requer cuidados ao realizá-la. Mas apesar dos problemas que envolvem o descontrole na realização do procedimento, a lipoenxertia é hoje a melhor indicação se tratando de aumento glúteo, segundo especialistas da área.

Tal afirmação se deve ao fato de não existem produtos sintéticos no mercado nacional que, quando ministrados em grandes quantidades, sejam seguros. “A gordura, por ser do próprio corpo da paciente, tem um risco mínimo de rejeição, e se feito em ambiente hospitalar e com todos os cuidados que são obrigatórios, tem também o risco mínimo de infecção”, explica o cirurgião plástico Dr. Esmail Safaddine.

Mesmo apresentando baixos riscos, Safaddine destaca a TVP (Trombose Venosa Profunda) e a Embolia Pulmonar, que são as principais complicações que podem ocorrer após uma enxertia glútea. O risco gira em torno de 1/2%. “De alguns anos pra cá, esse risco vem diminuindo porque mudamos a forma de aplicar. Hoje, a indicação é colocar a gordura acima do músculo, onde temos vasos menos calibrosos e, portanto, risco menor de complicação”, esclarece o especialista.

Dentre os cuidados que precisam ser tomados, Dr. Esmail orienta que a prevenção é sempre o melhor tratamento. “O uso de meia elástica, bota pneumática, uso de anticoagulantes e deambulação precoce (o ato de caminhar após o procedimento) amenizam consideravelmente o risco de complicações. Também vale levar em consideração saber o histórico prévio do paciente, pois existem pessoas com risco maior, como obesos, fumantes e pacientes em uso de anticoncepcional oral”, aponta o médico.

Em resumo, o especialista garante que a cirurgia de lipoescultura é segura e é a melhor indicação quando se fala na estética de remodelação dos glúteos. Safaddine ainda ressalta a importância da prevenção. “Acho que hoje o avanço da medicina preventiva, a divulgação em massa para a vida saudável com esporte e alimentação regrada e, lógico, o avanço da tecnologia estética estão fazendo com que as pessoas vivam mais e com qualidade melhor. Dentro disso, a forma física, a beleza e qualidade da pele também. Isso faz com que mulheres e homens com idades entre 40 e 50 anos aparentem ser muito mais jovens e com disposição equivalente. Isso é a nova era, é a evolução da medicina. Temos que aproveitar e muito isso tudo, mas sempre com bom senso”, finaliza o especialista.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Geral

Term Papers For Sale – How to Find Affordable Term Papers For Sale

Published

on

When you are searching for inexpensive term papers available, there are a number of things you should take into account. The main issue to keep in mind is that you will have to do your research.

The very first thing you need to do would be to have a good idea of what you would like. You will need to make sure you define just what it (mais…)

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Geral10 minutos ago

Mercado da beleza: como se destacar no meio e ainda elevar o faturamento

A concorrência no mercado da beleza é de assustar qualquer profissional que busca tentar seu lugar ao sol. Pensando nisso,...

Geral4 dias ago

BBL: cirurgia para aumentar bumbum pode ser perigosa e levar à morte; Entenda os riscos e prevenção

Descontrole na realização do procedimento acende luz vermelha e mobiliza conselhos médicos americanos Uma das cirurgias plásticas que está cada...

Geral4 dias ago

Term Papers For Sale – How to Find Affordable Term Papers For Sale

When you are searching for inexpensive term papers available, there are a number of things you should take into account....

claudio lasso claudio lasso
Sapri#mundofiscal6 dias ago

O que é levantamento fiscal e tributário

Um levantamento fiscal representa uma análise atual da carga tributária com o objetivo de projetar reduções e otimizar resultados. Entre...

Geral6 dias ago

Hinge ve un pico en los usuarios gays, cortesía Pete Buttigieg

En granchat de sexo privado desarrollo para tu citas por Internet aplicación industria – Presidencial demócrata solicitante Pete Buttigieg encontrado...

Famosos1 semana ago

Famosos se reunirão em festa em Lisboa no aniversário da Sea Agency Evento comemorativo acontecerá a beira do Rio Tejo em Lisboa

Um grande número de famosos está sendo aguardado para a festa de aniversário da Sea Agency em Lisboa.  A agência...

Business1 semana ago

Pharma Express – Primeira rede de vending machines de produtos farmacêuticos do Brasil

A primeira vending machines Pharma Express já está em operação na capital paulista no condomínio Housi, um novo conceito de...

Geral1 semana ago

Advantages of Using a Custom Term Paper Writing Service

It is possible to select any customized term paper writing service you require. There are some that have a simpler...

Uncategorized2 semanas ago

The Essay

Writing essays is similar to the procedure for writing academic or research papers, but there are a lot of grammar...

Business2 semanas ago

5 dicas para candidatar-se a vagas online

Mensagem de apresentação, nomeação do currículo e foto de perfil são fatores decisivos para ganhar pontos com os recrutadores, diz...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do UOL