Connect with us

Esporte

Na pandemia, o personal trainer criou a equipe que leva um treinamento de eletroestimulação muscular de corpo inteiro para a casa do cliente

Published

on

A equipe Ney Gomes se destaca em São Paulo 

Quem nunca ouviu a frase: “é na crise que surgem grandes oportunidades”? Pesquisas mostram que muitos empreendedores tiveram que fechar as portas durante a pandemia, já outros enxergaram novas oportunidades no mercado. Foi o que aconteceu com o personal Ney Gomes, que já estava em destaque no seu nicho de trabalho. Ele e sua sócia, Luciana Oliveira, criaram uma equipe com atendimento especializado em treinamento de EMS a HOME CARE

“Com fechamento de academias e outros setores do fitness, minha sócia Luciana Oliveira e eu vimos a  oportunidade de ampliar nosso atendimento, criando a Equipe Ney Gomes. Totalmente qualificada e engajada a equipe leva aos clientes as mesmas metodologias do meu trabalho e experiência de 5 anos com eletroestimulação,conta o empresário. 

Atualmente, a equipe é considerada a maior de São Paulo em atendimento Home Care com EMS e conta com excelentes profissionais: Luciana Oliveira, André Luiz, Ale Lopes, Marília Vignali, Camila Alvez e Ney Gomes .

A empresa leva para os clientes uma proposta diferenciada de treinamento com Eletroestimulação de corpo inteiro. Em média, os treinos duram de 20 a 30 minutos que promete ter resultados semelhantes aos de um treinamento convencional com treinos curtos e intensos usando a tecnologia da wiemspro.

“A vantagem deste treinamento é que conseguimos ajustar a frequência para cada objetivo onde as fibras musculares serão recrutadas mais rápido que em um treino comum”, afirma Ney, que também explica que, assim como qualquer exercício físico, é necessário cuidar da alimentação para melhores resultados. 

“Como qualquer outra atividade física se não houver bom senso em se alimentar melhor para conquistar determinado objetivo, de nada adiantará ter o melhor treinamento ou os melhores profissionais”. 

O profissional pontua que eles, da Equipe, se preocupam muito com cada aluno e suas  individualidades e necessidades . 

“Vemos muitos profissionais hoje começando no mercado de EMS sem base alguma da importância biológica de cada pessoa e alguns até sem nem formação acadêmica.Quer fazer a diferença nos seu treinos? Esteja então com profissionais qualificados”, finaliza.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Esporte

As jogadoras de vôlei mais seguidas do Brasil, Key e Keyt, agora também vestem a camisa da ADR Plus

Published

on

As atletas e influenciadoras acabam de assinar contrato com uma das agências de marketing mais influentes do país e estão prontas para agitar as quadras e a internet.

As irmãs gêmeas, Key e Keyt, são dois dos principais fenômenos do voleibol brasileiro, e desde os quatorze anos sobrevivem do esporte com muito foco e determinação. Entretanto, não é somente balançando as redes das quadras que elas fazem sucesso, elas também agitam as redes sociais mostrando toda a rotina de uma atleta profissional.

Atualmente, as duas já contam com mais de quatro milhões de seguidores juntas, e todo o profissionalismo e carisma das jogadoras conquistou um fã muito importante – Pedro Rezende! Ele, que é um dos maiores Youtubers do mundo e também proprietário das agências ADR e ADR Plus, se impressionou com tamanho talento e as convidou para fazer parte do casting e conquistar ainda mais o mercado de influência.

Certamente, o “sim” veio rápido, e agora, Key e Keyt, que serão agenciadas por um time de especialistas, estão super animadas para produzir ainda mais conteúdos e também publicidades criativas, trazendo um rumo mais profissional para suas carreiras e uma história ainda mais intensa em suas vivências dentro do digital.

“Nós sempre fomos fãs do Rezende! Ele é um profissional incrível na internet, então sempre queríamos ser da Adr Plus. Era um sonho também! E como sempre acreditamos e confiamos – agora somos da mesma equipe, o que é uma honra imensa”, ressaltam Key e Keyt.

E não é somente as duas que estão vibrando com a contratação, mas todo time da empresa. Uma vez que ter atletas tão presentes nos campeonatos brasileiros e também no universo da internet é a porta de entrada para marcas do nicho esportivo que buscam por mais visibilidade em mídias online.


“Trazê-las para nosso time é uma vitória imensa, pois sempre buscamos pessoas do esporte que fossem criativas e engajassem bem com o público, e essa, de fato, é a definição perfeita para esses dois talentos” Afirma Douglas Lopes, sócio e diretor da ADR e ADR Plus.

Fotos: Divulgação/Talentmix

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Esporte

Jiu Jitsu tem forte crescimento em 2022

Published

on

2022 está sendo surpreendente para o mundo do Jiu Jitsu. Para a CBJJE, Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo, o trabalho realizado até então ao longo do ano superou expectativas. O Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Esportivo carimbou as expectativas de forma muito positiva dentro deste primeiro semestre, aumentando ainda mais novas expectativas no segundo semestre do calendário de competições CBJJE, são diversas competições que ainda vão acontecer.
Campeonato Brasileiro ocorreu nos dias 24, 25 e 26 de Junho no Ginásio Mauro Pinheiro, lugar estratégico para locomoção dos atletas na cidade de São Paulo. Tendo recorde de público nas arquibancadas. Foi um verdadeiro show com 9.000 pessoas em arquibancada, tendo a participação de 4.182 atletas.

Dentre os principais competidores destaca-se a participação de atletas Juvenis Faixa Branca, elevando a técnica e mostrando a crescente evolução do Jiu Jitsu. Cidades carimbadas do Brasil participaram em massa, tendo movimentado somente na região de Mato Grosso mais de 3 ônibus.

O Jiu Jitsu em estados tradicionais como Manaus sempre se destacará, mas deve-se levar em conta o rápido crescimento que vem acontecendo em cidades de todo o Brasil, onde o Jiu Jitsu vem se tornando cada vez mais tradicional como busca para exercitar corpo, alma e mente.

Expectativas quanto ao desempenho dos atletas são destacadas a cada evento, trazendo diversidade de estilos, cidades, atletas e diversas outras variantes que favorecem o alto nível dentro do esporte.

O Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Esportivo foi marcado por figuras conhecidas, como o ex-Casa dos Artistas, Marcelo Mathias, faixa preta muito respeitado na arte marcial.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Esporte

Atleta de Jiu-jitsu Tainan Dalpra é destaque mundial e uma das maiores promessas brasileiras  

Published

on

By

As artes marciais japonesas sempre causaram encanto nos brasileiros, principalmente por suas técnicas repletas de disciplina e resistência. No Brasil , modalidades de artes clássicas com espadas, como Kenjutsu e o Iaijutsu, têm sido popular entre jovens e adultos.

Foi o Jiu-Jitsu brasileiro, no entanto, que melhor explorou e valorizou a guarda, como a arte de se defender no chão e equalizar os pesos do agressor e do agredido. Mais do que o judô, sambo ou qualquer outra.

Faixa-preta aos 19 anos, Tainan Dalpra (IG:@tainandalpra) é um exemplo a ser seguido, conheça um pouco da sua trajetória:

Conheça a história de  Tainan Dalpra

Pupilo dos irmãos Rafael e Guilherme Mendes na Art of Jiu-Jitsu, Tainan (IG:@tainandalpra) começou a treinar aos 5 anos, em Florianópolis (SC), por influência do pai. A chegada à elite do esporte aconteceu após o título no Pan 2020, quando ele recebeu a faixa preta ainda no pódio, em um momento bastante emocionante, segundo ele.

“Foi uma felicidade muito grande pra mim, receber a faixa preta das mãos do meu ídolo (Gui Mendes) e também estando do lado do time, que é tão importante pra mim. Queria muito ter recebido a graduação com a presença do meu pai, que sempre foi o meu maior incentivador, mas estou muito feliz por essa fase e sei que teremos muitos momentos de alegria juntos. Realmente, sou bem novo, mas estou feliz por ter chegado no maior nível aos 19 anos. É estranho ainda saber que eu sou novo e tenho muitos desafios pela frente. Tento não pensar nisso e continuo trabalhando duro, independente da idade”, contou o brasileiro, que não vê a hora de estrear como faixa-preta, desejo que vem sendo atrasado por conta da pandemia.

Atleta de Jiu-jitsu Tainan Dalpra é destaque mundial e uma das maiores promessas brasileiras  

Atleta de Jiu-jitsu Tainan Dalpra é destaque mundial e uma das maiores promessas brasileiras  

Taina Dalpra Descreve seus treinos na AOJ

“Os treinos na AOJ não sei nem como descrever muito, basta apenas olhar os resultados de todos. Somos um time pequeno, mas fazemos bastante barulho nas competições, graças ao trabalho que nosso professor Guilherme Mendes vem fazendo com a gente. Minha relação com o Guilherme e com Rafael é muito boa, considero eles como irmãos que me ajudam muito, mas também tenho outras amizades que me ajudam bastante na academia, como o Johnatha Alves, por exemplo, que recentemente ganhou o Pan-Americano no adulto faixa-preta. Daqui a alguns anos estaremos juntos colhendo todos os frutos do nosso trabalho.”

“Nas faixas coloridas sempre conversei com o meu professor, e ele sempre me falava que eu tinha que competir tudo para ganhar o máximo de experiência. Eu confio no meu Jiu Jitsu, então acredito que agora na faixa-preta vai ser muito a questão de eu ficar confortável lutando com todos, e é nisso isso que estou focado agora, em conseguir lutar feliz e confiante. Eu estando confortável, o resto vai fluir naturalmente”.

Tainan Dalpra e Victor Hugo finalizam por 20 mil dólares no IBJJF GP

Em seu último dia, o Jiu-Jitsu Con, realizado em conjunto com o Mundial Master de Jiu-Jitsu 2021, retornou ao Las Vegas Convention Center para trazer muitos duelos aos fãs da arte suave. Destaque nos GPs do evento, Tainan Dalpra (IG:@tainandalpra) e Victor Hugo derrotaram seus adversários para faturar a bolada de 20 mil dólares.

No GP dos médios, Tainan Dalpra (Art of Jiu-Jitsu) – (IG:@tainandalpra)  derrotou Renato Canuto (Checkmat) por 9 a 2 nos pontos para alcançar a final, na qual finalizou Jonnatas Gracie (Atos) com um estrangulamento de lapela pelas costas.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Geral10 horas ago

BBL: cirurgia para aumentar bumbum pode ser perigosa e levar à morte; Entenda os riscos e prevenção

Descontrole na realização do procedimento acende luz vermelha e mobiliza conselhos médicos americanos Uma das cirurgias plásticas que está cada...

Geral12 horas ago

Term Papers For Sale – How to Find Affordable Term Papers For Sale

When you are searching for inexpensive term papers available, there are a number of things you should take into account....

claudio lasso claudio lasso
Sapri#mundofiscal2 dias ago

O que é levantamento fiscal e tributário

Um levantamento fiscal representa uma análise atual da carga tributária com o objetivo de projetar reduções e otimizar resultados. Entre...

Geral2 dias ago

Hinge ve un pico en los usuarios gays, cortesía Pete Buttigieg

En granchat de sexo privado desarrollo para tu citas por Internet aplicación industria – Presidencial demócrata solicitante Pete Buttigieg encontrado...

Famosos5 dias ago

Famosos se reunirão em festa em Lisboa no aniversário da Sea Agency Evento comemorativo acontecerá a beira do Rio Tejo em Lisboa

Um grande número de famosos está sendo aguardado para a festa de aniversário da Sea Agency em Lisboa.  A agência...

Business6 dias ago

Pharma Express – Primeira rede de vending machines de produtos farmacêuticos do Brasil

A primeira vending machines Pharma Express já está em operação na capital paulista no condomínio Housi, um novo conceito de...

Geral7 dias ago

Advantages of Using a Custom Term Paper Writing Service

It is possible to select any customized term paper writing service you require. There are some that have a simpler...

Uncategorized1 semana ago

The Essay

Writing essays is similar to the procedure for writing academic or research papers, but there are a lot of grammar...

Business1 semana ago

5 dicas para candidatar-se a vagas online

Mensagem de apresentação, nomeação do currículo e foto de perfil são fatores decisivos para ganhar pontos com os recrutadores, diz...

Geral2 semanas ago

Empresária Lays Reze inaugura no Morumbi Shopping a loja ‘Empório by Festas’

Formada em Administração de Empresas, a empresária Lays Reze sempre foi apaixonada pelo período do Natal, e foi onde resolveu...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do UOL