Connect with us

Business

Renata Banhara prestigia inauguração da Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé

Published

on

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara

Com os eventos devagarinho voltando ao normal, porém ainda seguindo todos os protocolos e orientações exigidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde, na noite da última terça-feira (05), sob a gestão dos empresários Marcos Candido e sua esposa Dra. Bianca Zaccaro, aconteceu a inauguração da Clínica de Estética Virtuosa, unidade do bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana.

Na ocasião, o evento contou com a presença de Renata Banhara, repórter e ativista que defende a causa da proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e feminicídio, além de clientes, amigos e familiares dos proprietários.

“Sou muito agraciada em poder estar participando deste momento tão importante na vida profissional deste casal que são tão queridos. Sem dizer que eles possuem um enorme bom gosto e capricho, onde pensaram em cada detalhe para deixar a clínica encantadora, contendo à nossa disposição vários equipamentos de alta tecnologia a favor de nos ajudar a manter tudo em ordem e a auto estima das mulheres sempre pra cima”, relata aos risos Renata.

Renata Banhara e Dra. Bianca Zaccaro - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra. Bianca Zaccaro – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Pensando sempre no bem estar para levar o máximo de beleza e autoestima a todos os seus clientes, a Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé, contém 600 metros quadrados, estacionamento próprio, equipamentos de alta tecnologia, profissionais qualificados e atendimento de qualidade, tudo para fornecer ao cliente a melhor experiência na área da estética, que trabalha com os mais diversos e modernos tratamentos estéticos, entre eles podemos mencionar Depilação a Laser, Botox, Preenchimento, Peeling, Skinbooster – Rejuvenescimento facial, harmonização facial, rinomodelação, emagrecimento, entre outros, com o principal lema de sempre se preocuparem com cada detalhe a fim de proporcionar uma experiência única a cada cliente.

Ainda durante a inauguração, os proprietários Marcos Candido e sua esposa Dra. Bianca Zaccaro, receberam das mãos dos fundadores da marca Virtuosa, um troféu que leva o símbolo da marca, ou seja, a Boneca Virtuosa, além de uma placa da franquia, dando boas vindas à rede.

Após um momento de oração, todos os convidados puderam brindar com champanhe e assim selaram a inauguração da clínica com boas vindas e energias positivas, enquanto os convidados foram servidos com um saboroso coquetel composto por os mais variados queijos, petiscos, salgadinhos e até comida japonesa.

Adriano Francisco, Mary Iaczinski, Renata Banhara, Dra Bianca Zaccaro e Marcos Candido – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

A primeira unidade da Clínica Virtuosa foi fundada em 2009 por Mary Iaczinski Adriano Francisco, na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina, e agora com a inauguração da unidade do bairro de Tatuapé, a franquia já está completando 94 unidades da rede, sendo que ainda nesta semana ocorrerá a inauguração da unidade do Morumbi e também de Guarulhos.

A Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé fica situada na Avenida Azevedo, nº 471 e para quem desejar conhecer mais sobre os procedimentos estéticos, basta acessar o Instagram @virtuosa_tatuape

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro com equipe da Clínica Virtuosa Tatuapé - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro com equipe da Clínica Virtuosa Tatuapé – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Business

Ex-call center revela como montou ‘império do prazer’ com faturamento milionário

Published

on

Roberta Gomes deixou as vendas por telefone para tratar um câncer no estômago e viu sua vida mudar totalmente. Mas ao contrário do que se possa imaginar, ela deu a volta por cima. Após se afastar do trabalho para tratar a doença e fazer sessões de quimioterapia, Roberta resolveu montar seu próprio negócio. Hoje, à frente da Maxviril Suplementos, fatura cerca de R$ 18 milhões ao ano com a venda de estimulantes sexuais e produtos voltados para a saúde e beleza.

“Eu sempre sonhei empreender. Escolhi trabalhar na área de saúde, estética e beleza porque além de ser uma área que está em constante crescimento, é uma opção real de transformar vidas, em todos os sentidos”, afirma Roberta, sobre a escolha do segmento que optou por investir as economias que tinha com seu agora ex-marido, um montante de R$ 19 mil.

Entretanto, até colher frutos do sucesso do empreendimento, a empresária de 41 anos enfrentou as mesmas dificuldades que a maioria dos empreendedores iniciantes. “Empreender no Brasil já é um desafio, independente do ramo de atividade. Impostos altos, poucas campanhas de incentivo, falta crédito para empreendedores iniciantes, enfim, são muitos os desafios”, diz.

Pouco tempo depois de abrir sua própria empresa, Roberta ainda teve que lidar com a pandemia de Covid-19. E foi aí que ela precisou se reinventar. A empresária, que começou vendendo sérum facial e creme para celulites em sua loja online, se questionou sobre o que as pessoas fariam presas em casa em meio ao isolamento social. E foi a partir daí que ela teve a ideia de investir em produtos para auxiliar a saúde sexual dos homens.

No call center, Roberta Gomes já havia trabalhado vendendo uma maca peruana de tubérculo conhecido popularmente como “viagra dos incas”. Mas, como ela não acreditava na eficiência do produto, decidiu criar sua própria fórmula. “Eu faço tudo com amor, pensando no outro, em quem vai usar. Meus produtos são inclusivos e veganos”, diz a empresária.

Ela ainda compartilha o segredo por trás do sucesso. “Eu nunca tenho nada tradicional. Criar, inovar, buscar tendências, faz parte da minha natureza de empresária. Eu tenho necessidade de inovação. O networking também tem um papel estratégico, pois valida ideias, proporciona visibilidade e credibilidade, além de desempenhar um papel estratégico”.

Segundo ela, o segredo para lidar com a concorrência é “manter a originalidade, criatividade e a certeza que deve melhorar todos os dias”. Por fim, Roberta Gomes deixa um conselho para quem deseja se aventurar no empreendedorismo.

“Primeiramente: Não desista. Trabalhe arduamente, se prepare, estude, busque inovar, mas nunca sem perder a sua identidade. Tenha certeza da sua escolha e siga firme no seu caminho. Vão existir dias em que você vai questionar se está no caminho certo, mas ouça seu coração e siga em frente. Não desista jamais”, completa a empreendedora.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Especialista Camila Silveira explica o que é UGC Creator, a nova forma de ganhar dinheiro através das redes sociais

Published

on

A especialista em marketing e vendas pelas redes sociais diz que não é preciso ter um grande número de seguidores nas redes para ser um criador

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Cidades Sustentáveis em parceria com o Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica (Ipec) destacou que 31% dos brasileiros precisaram fazer alguma atividade extra para fechar as contas em 2023. Uma oportunidade para quem precisa complementar a renda é usar as redes sociais, através do UGB Creator. A boa notícia é que não é necessário um grande número de seguidores para ser um.

A especialista em marketing e vendas pelas redes sociais Camila Silveira explica o que se trata o termo. “A UGC USER GENERATED CONTENT é a venda de conteúdo gerado por usuários. Ou seja, é produzir conteúdos para marcas, e elas postarem e usarem em suas estratégias de vendas, sem usar as redes sociais dos criadores ou exigir que tenham uma quantidade de engajamento para se parceiro”.

Camila diz que essa modalidade de monetização ainda é muito inovadora no Brasil, “Muitas vezes é interessante até apresentar o trabalho e o que significa as marcas, ou já buscar empresas que utilizem esse método. Vele lembrar que em outros países esse trabalho tem crescido muito e gerado ótimos rendimentos. Afinal não é segredo para ninguém que vídeos gerados por usuários sem tantas produções gera mais conexão e vendas”.

Acesse as redes sociais @camilasilveiraoficial e tenha acesso a mais estratégias como essa.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Empresária Roberta Gomes lança Florim, uma marca inspirada em sua jornada de superação

Published

on

Roberta Gomes da Silva, de 41 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criada pelos avós na Bahia. Morava no interior, onde não existia energia elétrica e só teve uma televisão aos 12 anos de idade. Hoje, empreendedora, é um dos grandes nomes do segmento de cosméticos.

“Luz era só da lua. Vim para São Paulo com 17 anos, morei algum tempo com uns tios e logo passei a morar sozinha. Nesse período, tive meu primeiro contato com o telemarketing. Fui vendedora por 12 anos, mas minha vontade de empreender existe desde que me entendo por gente”, disse Roberta.

Apesar de morar em condições precárias e enfrentar certas privações, Roberta conta que foi muito bem educada e sempre teve muita força de caráter e vontade.

“Minha fé e coragem são meu ponto forte. Eu sou destemida, mas muitas vezes sozinha tive medo, porém, vou com medo mesmo. Mesmo tendo vontade de empreender, por falta de dinheiro nunca consegui”, contou.

Aos 35 anos, ela foi diagnosticada com câncer de estômago maligno.

“Foi um momento muito difícil. Não é fácil ouvir o médico dizer que em dois meses tudo pode se perder. Mas eu não desisti. Eu sabia que a cura só dependia de mim, e quando saí do consultório eu disse para mim mesma que eu não morreria. E eu não morri”.

Segundo Roberta, foi durante esse período difícil que ela resolveu empreender com a ajuda do marido, que tinha guardado 19 mil reais.

“Abri a Biessence e inicialmente era uma empresa de cosméticos, mas em seguida veio a pandemia e cosméticos não iriam seguir adiante. Fiquei pensando no que as pessoas fariam em casa e daí tive a ideia de criar o Maxviril, que antes era Virillimax”, disse Roberta, que completou:

“Após 4 anos de empresa, a Biessence cresceu, cresci muito na pandemia. E hoje Maxviril virou um produto e marca de sucesso. Temos 90 funcionários atualmente, estamos com um faturamento anual de 30 milhões. Gosto de desafios e resolvi alçar novos voos. Agora está vindo a Florim, que significa florescer. E isso foi o que aconteceu comigo. Diante de todas as dificuldades, sempre floresci. Ela surgiu da cabeça de uma mulher que teve que florescer em muitas dificuldades. Floresceu a uma adolescência sem os pais, na roça, sem energia elétrica, acesso à educação, terra seca e privações. Surgiu da mulher que teve que florescer quando descobriu um câncer maligno aos 35 anos e depois de muitas lutas se curou”.

Roberta afirma que a Florim existe para pessoas reais, que precisam enfrentar tantos desafios, mas no final florescem e crescem.

“Eu desejo que tudo que você semear vire Florim”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Business18 horas ago

Ex-call center revela como montou ‘império do prazer’ com faturamento milionário

Roberta Gomes deixou as vendas por telefone para tratar um câncer no estômago e viu sua vida mudar totalmente. Mas...

Empreendedorismo2 dias ago

TXC Brand: marca traz estilo de roupas e acessórios inspirados no visual do Velho Oeste americano

No contexto da moda, o termo Classic Western é usado para descrever um estilo de roupas e acessórios que são...

Famosos7 dias ago

Obra Evangelizar e Padre Manzotti apresentam quarta edição do Compromisso de Amor

Especial, que todos os anos vai ao ar com o propósito de promover a caridade, já arrecadou 920 toneladas de...

Marketing1 semana ago

Anunciantes estão mais otimistas e atentos às inovações em 2024

64% acreditam que a inteligência artificial influenciará estratégias de marketing e comunicação A 5ª edição do estudo Bússola de Marketing, realizado...

Business1 semana ago

Especialista Camila Silveira explica o que é UGC Creator, a nova forma de ganhar dinheiro através das redes sociais

A especialista em marketing e vendas pelas redes sociais diz que não é preciso ter um grande número de seguidores...

Esporte2 semanas ago

Artista cria ‘sintonia’ entre surfista e mar em arte oficial da abertura do Circuito Banco do Brasil de Surfe

Primeira etapa do torneio acontece em Torres, entre 14 e 17 de março e teve arte produzida pela ilustradora Nazura...

Business2 semanas ago

Empresária Roberta Gomes lança Florim, uma marca inspirada em sua jornada de superação

Roberta Gomes da Silva, de 41 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criada pelos avós na Bahia. Morava no...

Celebridades2 semanas ago

Ana Hickman e Edu Guedes: Será que vai durar?

Astróloga faz previsões sobre a união dos apresentadores Na última terça-feira (12), Ana Hickman assumiu o namoro com Edu Guedes....

Celebridades2 semanas ago

Maurício Mattar grava reality musical no Mato Grosso e recebe homenagem

Empenhado na gravação do reality “Canta Mato Grosso”, o ator e cantor Maurício Mattar, 59 anos, grande sucesso e galã nas...

Famosos2 semanas ago

BBB24: Leidy Elin é rejeitada pelo público, mas cresce no mercado de apostas

Após treta com Davi, participante sofre com haters e pode superar a marca de Karol Conka  A casa mais vigiada...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados.