Connect with us

Celebridades

Sheila Mello surge de Branca de Neve macabra em evento da Emagrecentro Indaiatuba

Published

on

No início da noite desta sexta-feira (29), às vésperas do Dia das Bruxas ou simplesmente Halloween como a maioria prefere chamar, a atriz e dançarina Sheila Mello, entrou no clima da data e surgiu em um evento na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, trajando uma fantasia da Branca de Neve estilizada, contendo uma enorme cicatriz no pescoço, com gotas de sangue escorrendo.

A eterna loira do grupo É o Tchan, trajou o look especial para participar de uma ação realizada pela unidade da Clínica Emagrecentro, considerada a maior rede de centros de emagrecimento e estética do Brasil, que promoveu uma ação para divulgar as promoções e novos protocolos que a clínica disponibiliza para seus clientes.

Sob a gestão dos empresários Ana Lucia de Freitas e seu esposo Marcel Mimura, a ação contou além da presença da Sheila Mello, que é a garota propaganda da rede, também com a presença de vários influencer digitais, assim como clientes e também os funcionários da unidade, onde todos entraram no clima com fantasias criativas e originais.

Em um determinado momento, Sheila juntamente com a empresária Ana Lucia de Freitas, realizaram uma live através das redes sociais da clínica, onde interagiram com os clientes e seguidores, realizando desta forma a divulgação das novidades que a unidade está dispondo para seus clientes, além dos novos protocolos e os protocolos que já possuem os quais estão contendo algumas promoções.

A unidade da Clínica Emagrecentro de Indaiatuba, completou recentemente 05 anos e é considerada uma das mais procuradas na região, pela quantidade de procedimentos estéticos que eles realizam, além de possuir um espaço muito amplo, composto por dois andares, totalmente adaptado, priorizando a acessibilidade para receber inclusive o público PNE – portadores de necessidades especiais, entre outras comodidades pensando exatamente em oferecer aos clientes.

Aproveitando a ocasião onde na prática norte-americana as crianças costumam dizer “doces ou travessuras”, Sheila Mello se divertiu como criança no evento, tirou várias fotos e fez caras e bocas para os fotógrafos.

Crédito das Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Sheila Mello em evento de Halloween na Emagrecentro Indaiatuba – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Sheila Mello com os empresários Marcel Mimura e Ana Lucia de Freitas – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Sheila Mello em evento de Halloween na Emagrecentro Indaiatuba – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Sheila Mello em evento de Halloween na Emagrecentro Indaiatuba – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Sheila Mello em evento de Halloween na Emagrecentro Indaiatuba – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Celebridades

Banda gaúcha atinge meio bilhão de streaming e famosos regravam a canção “Perigosa e Linda”

Published

on

By

O reconhecimento do sucesso do grupo gaúcho despertou interesse em famosos, como o da cantora Roberta Miranda

“Perigosa e Linda”. Esse é o título do sucesso da banda gaúcha Corpo e Alma, que já atingiu 70 milhões de streamings, conquistando o disco de platina duplo. O projeto de 50 anos do grupo, um DVD comemorativo cuja canção também faz parte, foi premiado por, recentemente, chegar à marca de 500 milhões de streamings pela OneRPM, plataforma de distribuição digital de música e engajamento de fãs. A letra, que retrata a conquista de um rapaz que estava com o coração fechado para o amor até conhecer a bela e sedutora mulher que o deixou completamente apaixonado, conquistou o ícone do sertanejo nacional, Roberta Miranda que, entre outros artistas, regravou o hit.

Há dois anos que “Perigosa e Linda” é a música no estilo Bailão mais tocada no Sul do Brasil e, atualmente, tem mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. “Estamos muito felizes por esse reconhecimento, pois é o resultado de muito trabalho e dedicação. Cada um de nós da Corpo e Alma estamos muito orgulhosos de fazer parte da primeira banda gaúcha a conquistar uma marca tão importante. Além disso, ter essa canção linda reproduzida na voz da nossa amada Roberta Miranda é um grande presente”, vibra Wagner Schneider, vocalista do grupo.

Faz pouco tempo, também, que a banda gravou um clipe em São Paulo, no Villa Country, uma das maiores casas de shows do Brasil, que será lançado no dia 7 de março, na plataforma OneRPM.

Sobre a banda Corpo e Alma – Criada em 1968 no Rio Grande do Sul, a banda comemora seus 54 anos em 2024. Premiada inúmeras vezes, conquistou, até 2017, dois discos de ouro (50 mil cópias vendidas) e dois DVDs ao vivo. Em 2020, o musical foi contemplado pelo edital 09/2020 Produções Artísticas e cultural realizado pela Sedac / RS. No mesmo período, gravou o Festival Corpo e Alma 50 anos na cidade de Santo Ângelo /RS, com releituras e gravações em duetos contando a história do artista através de canções. Entre suas produções, destacou-se, em 2023, o hit ‘Perigosa e Linda’, momento em que foi premiada pela empresa ONERPM (sua distribuidora musical), com o disco de platina duplo (70 milhões de streamings) no ranking de emissoras de rádios do ano, permanecendo em primeiro lugar até os dias de hoje, no quesito regional no Sul do País. O álbum reproduziu mais de 500 milhões de plays.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Celebridades

Com Endrick, Prova Bate e Volta e Pocah, Neosa ativa patrocínio do BBB 24

Published

on

By

Lucas Henrique chamou a Neosa e se salvou das dores de cabeça do nono paredão 

A Neosaldina, marca referência no alívio rápido de dores de cabeça, ativou na noite de domingo (18) seu patrocínio ao BBB 24 com três ações de impacto: lançou o primeiro comercial de TV estrelado pelo craque Endrick, protagonizou a decisiva Prova Bate e Volta e convocou a ex-BBB Pocah e outros influenciadores para discutir em suas redes sociais as dores de cabeça da vida real, ao lado do influenciador Esse Menino.  

Em sua estreia como garoto-propaganda na televisão, exibida em um dos intervalos de ontem do reality, Endrick brincava que alguns brothers estariam com dor de cabeça, reforçando que para aliviar a tensão, basta chamar a Neosa. No bloco seguinte, que decidiu os emparedados, o participante Lucas “chamou a Neosa” e conseguiu se salvar. A prova trouxe, em sua primeira parte, o ícone da marca – o smile marrom, e nas fases seguintes os produtos Neosaldina regular – gotas e comprimidos, para dor do dia a dia, e Neosa Dip – para dor de cabeça forte e enxaqueca. A cada etapa, ao acertar o telefone premiado, os brothers avançavam até chegar em “Neosaland”, o mundo sem dor de cabeça, onde estavam os demais participantes livres do paredão. 

Já nas redes, onde a marca Neosa adota um tom ainda mais descontraído, a cantora Pocah, participante da 21ª edição, participou da série “Chama que eu te escuto”, com o âncora e também influenciador “Esse Menino”. O quadro, exclusivo para o digital, reforçou a dinâmica e deu dicas bem-humoradas aos seguidores de Neosa para se livrarem de dores de cabeça em seus relacionamentos. Os criadores de conteúdo Leo Bagarolo, Lucas Vivot e Foquinha também participaram da ação. As histórias estão no Instagram da marca – @Neosaldina. 

Para Carla Dias, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, equipe responsável pelas campanhas e ativações de Neosaldina, a escolha pelo BBB busca aumentar o alcance da marca em todas as esferas da população e apresentar um mundo mais leve e alegre, características do atacante Endrick, da seleção brasileira e do Palmeiras. 

“Somos uma marca referência quando o assunto é dor de cabeça e que está presente em todos os cantos do país. Procuramos dialogar com todas as idades e classes sociais e, por isso, o BBB é um espaço estratégico para a nossa comunicação. Temos um excelente embaixador, o Endrick, que reflete os nossos valores. Para reverberar nosso patrocínio fizemos essa estratégia combinando offline e uma robusta operação real time e mais uma série de conteúdos exclusivos com histórias reais enviadas pelos nossos seguidores e por influenciadores”, explica.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Celebridades

Com raízes no samba paulistano, Bel Moura esbanja alegria e é rainha do Camarote 011 em SP

Published

on

By

Rainha do Camarote 011 se emociona ao declarar seu amor pelo carnaval. “Desfilei pela primeira vez no Peruche aos sete anos e nunca mais parei”

Bel Moura, 39 anos, filha de Dona Cida (Destaque da Vai Vai) e de seu Finé na Cuíca ( um dos ritmistas mais respeitados da Rosas de Ouro) é a Rainha do Camarote 011 em São Paulo. Seu primeiro desfile foi aos 4 anos de idade no Bloco Carnavalesco Caprichosos do Piqueri como destaque da Ala Mirim. Aos 7 anos desfilou pela primeira vez no Grupo Especial de São Paulo, na Unidos do Peruche, à frente da ala afro coreografada ao lado de sua irmã.

Ao longo dos anos passou pela elite das escolas do grupo Especial como Camisa Verde e Branco, Águia de Ouro, Rosas de Ouro entre outras. Mas foi em 2011, que teve uma grande oportunidade de participar do Grupo Miscigenação da Mocidade Alegre e foi neste momento que sentiu seu coração bater mais forte, acelerado como o pulsar do coração da escola, a bateria. “Senti que era minha escola do coração”, explica a sambista.

De 2011 a 2019 se dedicou à agremiação e passou a ser destaque de chão. Em 2012, foi princesa da Corte da UESP e em 2023 além de brilhar no camarote 011 também foi Musa do Bloco do Fervo.

Léo Rizzo, empresário e responsável pelo Camarote 011 no Sambódromo desde 2019, explica com orgulho o papel da Rainha do Camarote 011. “Queríamos alguém da comunidade do samba, com raíz, histórias e quando conheci a Bel percebi que seria a Rainha perfeita para nos representar. Muita simpatia, samba no pé e amor pelo samba”, explica.

A Rainha do Camarote 011 recepciona os convidados em todos os dias de desfile do Grupo Especial e também do Acesso 1 (dias 9,10 e 11 de fevereiro) , além do desfile das Campeãs, no dia 17 deste mês.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Mais Lidas

Esporte3 dias ago

Penalty inova nas cores em linha de tênis infantis

A temporada de retorno às aulas já começou, e é essencial reconhecer o papel vital que bons materiais implicam na experiência...

Gestão4 dias ago

80% dos alunos que prestaram vestibular quer ingressar imediatamente, mas apenas 6 em cada 10 sabem onde querem estudar

Pesquisa realizada pela Somos Young reforça a urgência na reformulação do modelo acadêmico para receber alunos durante todo ano letivo....

Celebridades4 dias ago

Banda gaúcha atinge meio bilhão de streaming e famosos regravam a canção “Perigosa e Linda”

O reconhecimento do sucesso do grupo gaúcho despertou interesse em famosos, como o da cantora Roberta Miranda “Perigosa e Linda”....

Empreendedorismo5 dias ago

De advogada a Empresária de Sucesso: conheça Táta Coldibeli

Nascida em Fartura, São Paulo, Patricia Coldibeli, iniciou seu negócio de sucesso no meio da pandemia, e mudou sua vida...

Business5 dias ago

Após o carnaval, 8 a cada 10 brasileiros continuam endividados

60% possuem débitos com cartão de crédito em aberto e 43% buscam negociações com banco O começo do ano é...

Business6 dias ago

Brasil tem 4 em cada 10 Edtechs mais promissoras da América Latina, segundo HolonIQ

O reconhecimento selecionou 100 empresas na região e analisa o desenvolvimento e implementação de tecnologias educacionais Dados da premiação “The...

Geral1 semana ago

Perfumaria Francesa investe no público latino e conquista consumidores fiéis

À medida que nos aproximamos das Olimpíadas de Paris 2024, os olhos do mundo se voltam para a cidade que...

Celebridades1 semana ago

Com Endrick, Prova Bate e Volta e Pocah, Neosa ativa patrocínio do BBB 24

Lucas Henrique chamou a Neosa e se salvou das dores de cabeça do nono paredão  A Neosaldina, marca referência no...

Método i9 empreendedor por Camila Silveira1 semana ago

Camila Silveira, esclarece sobre os Avanços da Neuralink: Desafios Éticos e Promessas Tecnológicas em Foco

A recente divulgação dos avanços da Neuralink, empresa fundada pelo empresário Elon Musk, na criação de um chip cerebral implantável,...

Entretenimento2 semanas ago

Sucesso na temporada 2023 o Cola Mais Podcast estreia em 2024

Idealizado e apresentado por Douglas Magoo, Cola Mais Podcast encerra temporada e traz novidades para 2024 Sucesso foi a palavra...

Advertisement

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © Meio e Markting - Todos os Direitos Reservados.