{"id":3973,"date":"2022-09-15T13:08:58","date_gmt":"2022-09-15T16:08:58","guid":{"rendered":"https:\/\/meioemkt.com.br\/?p=3973"},"modified":"2022-09-15T13:08:58","modified_gmt":"2022-09-15T16:08:58","slug":"grupo-mix-apresenta-novo-diretor-de-marketing","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/meioemkt.com.br\/grupo-mix-apresenta-novo-diretor-de-marketing\/","title":{"rendered":"Grupo Mix apresenta novo Diretor de Marketing"},"content":{"rendered":"

O Grupo Mix anuncia mais um integrante ao grupo. Dessa vez, Marcelo Camargo, que assumiu a Dire\u00e7\u00e3o de Marketing, desenvolvendo estrat\u00e9gias, segmentando p\u00fablicos-alvos e fortalecendo o branding do novo momento da marca.
\nCamargo possui 25 anos de expertise em marketing, incluindo 22 anos em ativa\u00e7\u00f5es ATL e BTL e 15 anos em gerenciamento de equipes de Performance Media, al\u00e9m de ter passado por ag\u00eancias, contas e empresas como Hyundai, SapientNitro, One Digital, Rede Globo e Grupo Jovem Pan.
\nDe acordo com Camargo, a Mix Brasil vem batendo recordes nas m\u00eddias sociais. Ele destaca como exemplo o v\u00eddeo do show da\u00a0Gloria Groove no Lollapalooza<\/a>\u00a0no Brasil e recentemente com\u00a0Post Malone no Rock in Rio<\/u><\/a>. A intera\u00e7\u00e3o de Gloria com Tiago Abravanel passou dos 2 milh\u00f5es de views e mais de 100 mil likes na postagem, Post Malone teve at\u00e9 o agora 1,3 milh\u00e3o de views com uma de suas principais m\u00fasicas, a entrevista de Gisele Souza, com Carlinhos Maia, F\u00e1bio Porchat e Dani Calabresa no\u00a0camarote VIP do festival<\/u><\/a>, tamb\u00e9m j\u00e1 supera os 1,3 milh\u00f5es.\u00a0Justin Bieber<\/u><\/a>\u00a0foi outro destaque e est\u00e1 prestes a bater a marca de 1 milh\u00e3o de views essa semana. “A Mix se posiciona definitivamente como uma empresa de conte\u00fado multiplataforma no setor de Entretenimento, os resultados recentes vem pra afirmar que estamos no caminho certo”, afirma Camargo.<\/p>

\n