{"id":4125,"date":"2022-10-10T20:05:38","date_gmt":"2022-10-10T23:05:38","guid":{"rendered":"https:\/\/meioemkt.com.br\/?p=4125"},"modified":"2022-10-10T20:08:35","modified_gmt":"2022-10-10T23:08:35","slug":"novo-metodo-de-organizacao-de-eventos-e-a-resposta-para-ter-sucesso-no-mercado-pos-pandemia","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/meioemkt.com.br\/novo-metodo-de-organizacao-de-eventos-e-a-resposta-para-ter-sucesso-no-mercado-pos-pandemia\/","title":{"rendered":"Novo m\u00e9todo de organiza\u00e7\u00e3o de eventos \u00e9 a resposta para ter sucesso no mercado p\u00f3s-pandemia"},"content":{"rendered":"

Triunfo em eventos virtuais e presenciais \u00e9 foco de livro que traz viv\u00eancia de especialistas<\/p>\n

A f\u00f3rmula para obter sucesso na realiza\u00e7\u00e3o de eventos mudou. Os desafios s\u00e3o outros e os m\u00e9todos operacionais mudaram bruscamente ap\u00f3s a pandemia da Covid-19, obrigando o organizador a entender o novo cen\u00e1rio. Debru\u00e7ando-se em casos de sucesso do mercado, o livro Vis\u00e3o Pr\u00e1tica de Eventos busca trazer a resposta para facilitar a reinven\u00e7\u00e3o desse profissional, assim como as estrat\u00e9gias e prop\u00f3sitos para tal.<\/p>\n

Entre propostas virtuais, presenciais e h\u00edbridas, observar as pessoas e suas novas necessidades \u00e9 a chave para tornar cada momento \u00fanico. Para a co-autora do livro, Sylvia Faillace, “a criatividade, acima de tudo, deve prevalecer na execu\u00e7\u00e3o de um evento de sucesso”. A obra, da editora CRV, re\u00fane as experi\u00eancias de seus co-autores e pretende compreender o cen\u00e1rio atual e os novos fundamentos para n\u00e3o apenas a realiza\u00e7\u00e3o de eventos, mas a concretiza\u00e7\u00e3o de sonhos.<\/p>\n

Redu\u00e7\u00e3o de custos operacionais e outras solu\u00e7\u00f5es s\u00e3o trazidas nas 68 p\u00e1ginas organizadas pelo professor Bayard Do Coutto Boiteux, doutor em Turismo e especialista em Doc\u00eancia Superior e Marketing, que descreve a realiza\u00e7\u00e3o do livro como uma experi\u00eancia incr\u00edvel, e declara que a obra o remeteu \u00e0 sua hist\u00f3ria: “Minha vida foi baseada em a\u00e7\u00f5es de marketing, e os eventos s\u00e3o fundamentais nessa \u00e1rea”.<\/p>

\n