{"id":4515,"date":"2023-01-03T13:50:47","date_gmt":"2023-01-03T16:50:47","guid":{"rendered":"https:\/\/meioemkt.com.br\/?p=4515"},"modified":"2023-01-03T13:50:47","modified_gmt":"2023-01-03T16:50:47","slug":"trafego-pago-impulsiona-vendas-e-aumenta-faturamento-de-empresas-entenda-como-funciona","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/meioemkt.com.br\/trafego-pago-impulsiona-vendas-e-aumenta-faturamento-de-empresas-entenda-como-funciona\/","title":{"rendered":"Tr\u00e1fego pago impulsiona vendas e aumenta faturamento de empresas. Entenda como funciona"},"content":{"rendered":"

Sair na frente na disputa de vendas online tem sido um desafio e tanto para diversas marcas, de pequeno, m\u00e9dio e grande porte. A concorr\u00eancia s\u00f3 aumento e ser visto em primeiro lugar virou um verdadeiro objeto de desejo de in\u00fameros empreendedores. Nem sempre basta \u201capenas\u201d estar nas redes sociais, \u00e9 preciso se destacar. Mas, como fazer isso em uma imensid\u00e3o de informa\u00e7\u00e3o que \u00e9 a Internet hoje em dia?<\/p>\n

\u201cA participa\u00e7\u00e3o da Pamela foi fundamental pro nosso projeto, ela \u00e9 uma grande refer\u00eancia em tr\u00e1fego pago no Pa\u00eds. J\u00e1 gerenciou milh\u00f5es de Reais em an\u00fancios online para v\u00e1rias marcas,
\ngrandes influenciadores e, agora, ajudando nossas alunas a alavancarem seus neg\u00f3cios na Internet\u201d, disse Giovanna Antonelli, uma das clientes de Pamela Duarte.<\/p>\n

Pamela Duarte, de apenas 25 anos, mas com muita experi\u00eancia na \u00e1rea, j\u00e1 atendeu mais de 300 clientes, dos mais diferentes nichos e afirma: \u201cInvestir em tr\u00e1fego pago \u00e9 essencial. A base que j\u00e1 compra de voc\u00ea te conhece e isso \u00e9 \u00f3timo, mas para alcan\u00e7ar novos clientes \u00e9 necess\u00e1rio investir em an\u00fancios, seja no Google, no Instagram, Youtube, TikTok e por a\u00ed vai\u201d, explica.<\/p>\n

\u201cQuando eu tinha 15 anos e vendia doces, j\u00e1 ganhava um bom dinheiro para uma adolescente. Mas eu sou ambiciosa e queria ir al\u00e9m daquilo. Foi quando eu decidi me aventurar no Facebook, sem entender nada sobre tr\u00e1fego, e postar um v\u00eddeo do meu ovo de p\u00e1scoa. Em poucos dias o v\u00eddeo chegou a ter 40 mil visualiza\u00e7\u00f5es com pouco menos de R$ 50,00 investidos. O resultado? Muitas vendas, faturei mais de R$ 8 mil naquela p\u00e1scoa de 2016\u201d, lembra a empres\u00e1ria.<\/p>\n

E foi a\u00ed que Pamela decidiu que queria aprender mais sobre Marketing Digital. Entrou em uma faculdade de marketing s\u00f3 para poder entrar como estagi\u00e1ria em uma ag\u00eancia de marketing. O CEO da ag\u00eancia percebeu que ela era algu\u00e9m que valia \u00e0 pena investir e a convidou para o programa de certifica\u00e7\u00e3o Google Agency Experts, que tinha acabado de chegar no Brasil, ainda em 2017. A ag\u00eancia dele havia sido escolhida entre as 15 maiores do Brasil, onde cada uma poderia levar 2 pessoas, totalizando um grupo de apenas 30 escolhidas.<\/p>

\n