{"id":5091,"date":"2023-05-31T12:11:27","date_gmt":"2023-05-31T15:11:27","guid":{"rendered":"https:\/\/meioemkt.com.br\/?p=5091"},"modified":"2023-05-31T12:11:27","modified_gmt":"2023-05-31T15:11:27","slug":"negocios-como-administrar-o-seu-proprio-salao-de-beleza","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/meioemkt.com.br\/negocios-como-administrar-o-seu-proprio-salao-de-beleza\/","title":{"rendered":"Neg\u00f3cios: como administrar o seu pr\u00f3prio sal\u00e3o de beleza"},"content":{"rendered":"

Empres\u00e1ria d\u00e1 dicas para ter um estabelecimento de sucesso<\/span><\/p>\n

De acordo com um levantamento Demografia das Empresas e Estat\u00edsticas de Empreendedorismo realizado pelo IBGE, cerca de 60% das empresas fecham as portas em 5 anos, a taxa de pequenas empresas e neg\u00f3cios que n\u00e3o conseguem completar um ano \u00e9 ainda maior, chegando a 80%. Os dados comprovam que manter um neg\u00f3cio no pa\u00eds \u00e9 uma tarefa dif\u00edcil e requer disciplina para conseguir sair da estat\u00edstica. <\/span><\/p>\n

Tatiana Ara\u00fajo, hair stylist e empres\u00e1ria no ramo da beleza, sendo fundadora do seu pr\u00f3prio sal\u00e3o, separou dicas que foram importantes para firmar o seu neg\u00f3cio no setor e que poder\u00e3o ajudar novos empres\u00e1rios que buscam conquistar o sucesso com o seu estabelecimento. <\/span><\/p>\n

Tenha uma agenda bem organizada<\/span><\/p>\n

“A organiza\u00e7\u00e3o pode te livrar de grandes problemas de atendimento, por exemplo, ter duas clientes marcadas no mesmo hor\u00e1rio com o mesmo profissional, o cabeleireiro ter que correr para finalizar uma cliente e pegar outra j\u00e1 que os hor\u00e1rios marcados est\u00e3o pr\u00f3ximos um do outro. Passar por essas situa\u00e7\u00f5es descredibilizam o seu trabalho, enfraquecem a sua imagem profissional, por isso ter uma agenda eficiente \u00e9 essencial, podendo at\u00e9 mesmo perder a cliente .Uma boa experi\u00eancia n\u00e3o s\u00f3 te d\u00e1 credibilidade como \u00e9 um \u00f3timo marketing org\u00e2nico, sua cliente ir\u00e1 te elogiar e indicar para as amigas, assim voc\u00ea poder\u00e1 chamar mais pessoas para o seu estabelecimento”, explica Tatiana.<\/span><\/p>\n

\"\"<\/p>\n

Encontre o seu diferencial<\/span><\/p>

\n