{"id":5147,"date":"2023-06-19T11:17:10","date_gmt":"2023-06-19T14:17:10","guid":{"rendered":"https:\/\/meioemkt.com.br\/?p=5147"},"modified":"2023-06-19T11:17:10","modified_gmt":"2023-06-19T14:17:10","slug":"imply-lanca-plataforma-completa-de-marketplace-e-e-commerce-para-venda-integrada-de-ingressos-e-produtos","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/meioemkt.com.br\/imply-lanca-plataforma-completa-de-marketplace-e-e-commerce-para-venda-integrada-de-ingressos-e-produtos\/","title":{"rendered":"Imply lan\u00e7a plataforma completa de marketplace e e-commerce para venda integrada de ingressos e produtos"},"content":{"rendered":"

Com solu\u00e7\u00f5es phygital, canais de venda ilimitados e tecnologia antifraude, a Eleven360 tem como objetivo colocar o cliente no centro<\/p>\n

A Eleven360, plataforma que \u00e9 reconhecida como uma das l\u00edderes do mercado de ingressos, acessos e gest\u00e3o de s\u00f3cios para futebol, eventos de grande porte e atra\u00e7\u00f5es premium, torna-se agora uma empresa independente.
\nA nova empresa Eleven360 \u00e9 uma spin-off da Imply, que completou 20 anos de mercado, e j\u00e1 conta com experi\u00eancia na Copa do Mundo, Copa Am\u00e9rica, Libertadores, Sul-Americana, al\u00e9m de atuar com grandes clubes como Flamengo, Athletico Paranaense, Internacional, entre outros, e importantes eventos e atra\u00e7\u00f5es, como a Oktoberfest Blumenau, Theatro Municipal e Jardim Bot\u00e2nico do Rio de Janeiro, por exemplo. A Eleven360 registrou, no ano passado, 36% de todo o market-share da Copa do Brasil, um dos principais eventos do futebol brasileiro. Somente na Copa Am\u00e9rica, a plataforma transacionou cerca de R$ 215 milh\u00f5es e controlou mais de 2 milh\u00f5es de acessos na Copa do Mundo de 2014. Este ano, a marca tem mantido 36% do market-share do Campeonato Brasileiro.<\/p>\n

Com solu\u00e7\u00f5es completas, a Eleven360 oferece desde venda de ingressos, acesso, consumos cashless, programas de vantagens e equipes de suporte. A nova empresa nasce juntamente com o lan\u00e7amento de sua nova solu\u00e7\u00e3o de marketplace e e-commerce, desenvolvida em conjunto com os maiores operadores de eventos, turismo e atra\u00e7\u00f5es do Brasil, com tecnologias integradas para inovar a gest\u00e3o de relacionamentos e vendas. A nova plataforma da Eleven360 est\u00e1 dispon\u00edvel clicando aqui.<\/p>\n

Segundo Rafael Porto, CEO da Eleven360, o lan\u00e7amento surge por uma demanda de mercado. \u201cAt\u00e9 agora n\u00e3o havia uma solu\u00e7\u00e3o completa onde voc\u00ea pode adquirir ingressos junto com produtos. A nova plataforma de e-commerce da Eleven360 permitir\u00e1 tudo isso\u201d, afirmou o executivo.<\/p>\n

A plataforma foi desenvolvida para atender a diversos segmentos, como eventos, shows, festas, espet\u00e1culos, congressos, atra\u00e7\u00f5es e cinemas. \u00c9 poss\u00edvel criar canais de venda ilimitados, incluindo uma loja pr\u00f3pria online exclusiva, vendas em marketplace, rede de afiliados e pdvs, para a comercializa\u00e7\u00e3o de ingressos, experi\u00eancias, produtos, servi\u00e7os, estacionamento, combos e muito mais. A solu\u00e7\u00e3o \u00e9 \u201cphygital\u201d, reunindo todos canais de venda f\u00edsicos e digitais, com o estoque 100% integrado.<\/p>

\n