{"id":5553,"date":"2023-09-28T14:53:43","date_gmt":"2023-09-28T17:53:43","guid":{"rendered":"https:\/\/meioemkt.com.br\/?p=5553"},"modified":"2023-09-28T14:53:43","modified_gmt":"2023-09-28T17:53:43","slug":"mallory-fecha-parceira-com-o-influencer-infantil-vinicius-capeleto","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/meioemkt.com.br\/mallory-fecha-parceira-com-o-influencer-infantil-vinicius-capeleto\/","title":{"rendered":"Mallory fecha parceira com o influencer infantil Vinicius Capeleto"},"content":{"rendered":"
\n

Campanha com foco na nova linha Disney Mickey Mouse contar\u00e1 com o criador de conte\u00fado mirim para a campanha do Dia das Crian\u00e7as<\/p>\n

Gigante no mercado de eletroport\u00e1teis no Brasil, a Mallory, prestes a completar 50 anos, e com uma gama completa de produtos para o lar, acaba de fechar parceria com o influencer mirim Vinicius Capeleto, de quatro anos, para divulgar sua nova linha de produtos Mickey Mouse neste Dia das Crian\u00e7as. Entre eles pe\u00e7as personalizadas, fritadeira air-fryer, multiplaca, torradeira e pipoqueira.<\/p>

\n