{"id":5617,"date":"2023-10-19T12:39:44","date_gmt":"2023-10-19T15:39:44","guid":{"rendered":"https:\/\/meioemkt.com.br\/?p=5617"},"modified":"2023-10-19T12:39:44","modified_gmt":"2023-10-19T15:39:44","slug":"eudora-na-times-square-marca-brasileira-e-representada-por-consumidoras-na-maior-vitrine-do-mundo","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/meioemkt.com.br\/eudora-na-times-square-marca-brasileira-e-representada-por-consumidoras-na-maior-vitrine-do-mundo\/","title":{"rendered":"Eudora na Times Square: marca brasileira \u00e9 representada por consumidoras na maior vitrine do mundo"},"content":{"rendered":"

A campanha #EudoraSiageRepara, que j\u00e1 levou clientes para dentro de novelas e de tel\u00e3o em Congonhas, endossa a marca como uma lovebrand<\/em><\/p>\n

Eudora<\/strong>, marca do grupo Botic\u00e1rio, aposta no poder de uma verdadeira lovebrand para sua campanha #EudoraSiageRepara. Encerrando a maior a\u00e7\u00e3o do ano com chave de ouro, a\u00a0label\u00a0<\/em>coloca suas consumidoras dentro do outdoor mais fascinante do mundo: a Times Square.<\/p>\n

No dia 18 de outubro, \u00e0s 19:30, no hor\u00e1rio de Bras\u00edlia, e \u00e0s 18:30 no hor\u00e1rio de NYC, um dos pontos tur\u00edsticos mais famosos do mundo ser\u00e1 dominado por brasileiras que amam cuidar do cabelo. Durante uma hora, um tel\u00e3o passar\u00e1 posts reais e org\u00e2nicos de consumidoras Eudora testando as linhas Si\u00e0ge. Os conte\u00fados foram mapeados pelas redes da marca, al\u00e9m da hashtag oficial da campanha #EudoraSiageRepara que, desde o dia 20 de setembro, 20 de setembro, conta com um squad de peso incentivando os posts atrav\u00e9s das redes sociais e da televis\u00e3o.<\/p>

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