{"id":6951,"date":"2024-02-28T10:00:56","date_gmt":"2024-02-28T13:00:56","guid":{"rendered":"https:\/\/meioemkt.com.br\/?p=6951"},"modified":"2024-02-28T10:00:56","modified_gmt":"2024-02-28T13:00:56","slug":"penalty-anuncia-damiano-sanna-como-seu-novo-gerente-de-marketing-e-relacoes-esportivas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/meioemkt.com.br\/penalty-anuncia-damiano-sanna-como-seu-novo-gerente-de-marketing-e-relacoes-esportivas\/","title":{"rendered":"Penalty anuncia Damiano Sanna como seu novo gerente de marketing e rela\u00e7\u00f5es esportivas"},"content":{"rendered":"

Profissional tem passagem por multinacionais e acumula mais de 20 anos de experi\u00eancia na \u00e1rea<\/p>\n

A Penalty, tradicional marca brasileira de artigos esportivos fundada em 1970, acertou, nos \u00faltimos dias, a contrata\u00e7\u00e3o de Damiano Sanna, que ser\u00e1 o novo gerente de marketing e rela\u00e7\u00f5es esportivas da empresa. O profissional atua h\u00e1 24 anos na \u00e1rea e conta com passagem por companhias de renome, como Parmalat, BRF, BRMalls, GPA entre outras.<\/div>\n
<\/div>\n
Na Penalty, Damiano ser\u00e1 respons\u00e1vel por cuidar dos acordos comerciais que a companhia tem no \u00e2mbito esportivo – mais de 15, incluindo os patroc\u00ednios \u00e0 Copa do Brasil e aos Brasileiros s\u00e9ries A e B, al\u00e9m das parcerias com a Federa\u00e7\u00e3o Paulista de Futebol, Liga Nacional de Basquete, Magnus Futsal, V\u00f4lei Renata e Bauru Basket. Tamb\u00e9m conduzir\u00e1 todo o departamento de marketing, setor que engloba o gerenciamento das marcas e produtos, campanhas, redes sociais e eventos.<\/div>\n
<\/div>\n
\u201c\u00c9 um grande orgulho trabalhar com uma marca t\u00e3o tradicional e vitoriosa, em um segmento de mercado t\u00e3o interessante e m\u00e1gico que faz brilhar os olhos desde a menina de 8 anos, ao senhor de 80\u201d, declara Damiano Sanna.<\/div>\n
<\/div>\n
H\u00e1 mais de duas d\u00e9cadas no setor, Sanna tem vasta experi\u00eancia com planejamento estrat\u00e9gico, que tamb\u00e9m envolve posicionamento de marcas e produtos. Al\u00e9m disso, o novo gerente possui expertise em funil de inova\u00e7\u00e3o, plano de lan\u00e7amento 360\u00b0 e Trade Marketing.<\/div>\n
<\/div>\n
Nos \u00faltimos anos, o profissional se dedicou ao varejo, com foco em estrat\u00e9gia, programas de fidelidade e omnicanalidade.<\/div>\n
\n

** Este texto n\u00e3o necessariamente reflete, a opini\u00e3o deste portal de noticias<\/em><\/p>\r\n\r\n